Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

Otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios, supervisores, promocoes e salario Banco de horas, dias de folga, e-learnings de varios temas e RH focado e acolhedor sempre que precisar

Contras: Acho que tem poucos pontos, tendo em vista o que as empresas oferecem no mercado, temos sempre de comparar, nao existe magica, temos de ter essa visão

Algo real

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todo o aspecto de relacionamento da equipe com os setores internos. O clima organizacional e a possibilidade de desenvolvimento são bons e agradáveis

Contras: Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as filiais, diagnosticando pontos de melhoria da qualidade de vida e do serviço prestado

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa amigável. Equipe unida. Diretores preocupados com a organização. Sempre dispondo de seu tempo, oferecendo dicas, direções para o andamento das coisas.

Contras: Não acredito que tenha havido um conflito algo que me intrigasse na empresa. Talvez o simples fato de as outras partes do grupo serem alocadas em outros lugares, e impossibilitar de alguma forma a comunicação, o fato de não nos conhecermos, mas não encaro isso como um contra, o grupo é gigante!

Conselhos para presidência: Trabalho muito bem feito, não mudaria nada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Auxílio faculdade, oportunidade de crescimento e vivência financeira.

Contras: Valores altos referente ao mercado de câmbio deixa a empresa fraca no mercado.

Conselhos para presidência: Preço é tudo!

Confidence Câmbio

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa acolhedora e chefia tranquila

Contras: Falta de oportunidade de crescimento!

Bom para o começo, se aprende bastante

Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pessoal muito legal, ambiente agradável e chefes simpáticos. Acesso fácil para castelo branco e perto do centro comercial de Alphaville.....

Contras: Pedágios na castelo, prédio mal administrado e às vezes a fossa estourava. Salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionário igualando o piso.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em si é muito boa. Tem líderes muito competentes e alguns que ajudam muito os funcionários e pensam no funcionário como pessoa e não somente como um número, a empresa tem ótimos benefícios e um salário compatível.

Contras: Quando eu entrei na empresa era um ambiente muito agradável de ser trabalhar, teve alteração de gerência e a empresa mudou muito e passou a ter muito exigência em cumprir metas que ás vezes eram impossíveis de bater.

Atendente de Câmbio

Prós: Benefícios são muito motivadores pois estão acima da média no mercado, estabilidade, bom relacionamento entre colaboradores, harmonia no ambiente de trabalho

Contras: Salário baixo. Cargo na carteira assinado como Atendente, mas na verdade, executamos as funções de Consultor de Câmbio. Poucas oportunidades de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos Atendentes de Loja.

Confiança

Operador de Câmbio

Prós: A empresa é ótima, dispões de diversos benefícios para o funcionário. Dispões de diversas áreas para desenvolvimento e crescimento e diversas localidades.

Contras: A empresa deveria investir mais em seus funcionários internos, e abrir espaço para o crescimento interno. Expandir o plano de carreira e reconhecimento interno.

Boa para começar.

Atendente

Prós: Empresa oferece bons benefícios aos trabalhadores e os supervisores varejo ajudam bastante no seu desenvolvimento. Tem uma política de atendimento que reconhece os bons atendimentos e ajuda muito na motivação.

Contras: Alguns processos são muito demorados para fazer. Não tem um plano de carreira evidente, da pra crescer na empresa mas demora muito, tem que ser muito paciente para isso. Supervisores de loja despreparados para lidar com equipes.

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.