Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

Otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios, supervisores, promocoes e salario Banco de horas, dias de folga, e-learnings de varios temas e RH focado e acolhedor sempre que precisar

Contras: Acho que tem poucos pontos, tendo em vista o que as empresas oferecem no mercado, temos sempre de comparar, nao existe magica, temos de ter essa visão

Algo real

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todo o aspecto de relacionamento da equipe com os setores internos. O clima organizacional e a possibilidade de desenvolvimento são bons e agradáveis

Contras: Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as filiais, diagnosticando pontos de melhoria da qualidade de vida e do serviço prestado

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa amigável. Equipe unida. Diretores preocupados com a organização. Sempre dispondo de seu tempo, oferecendo dicas, direções para o andamento das coisas.

Contras: Não acredito que tenha havido um conflito algo que me intrigasse na empresa. Talvez o simples fato de as outras partes do grupo serem alocadas em outros lugares, e impossibilitar de alguma forma a comunicação, o fato de não nos conhecermos, mas não encaro isso como um contra, o grupo é gigante!

Conselhos para presidência: Trabalho muito bem feito, não mudaria nada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Auxílio faculdade, oportunidade de crescimento e vivência financeira.

Contras: Valores altos referente ao mercado de câmbio deixa a empresa fraca no mercado.

Conselhos para presidência: Preço é tudo!

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, ótimos benefícios, horário bom, qualidade de vida, não trabalha aos feriados, trabalho de segunda a sexta, a equipe se ajuda.

Contras: Hierarquia centralizada, não tem plano de carreira, mas é possível ganhar um aumento após uma conversa com o gerente, mostrando sus habiludades.

Conselhos para presidência: Treinar e oferecer algum tipo de curso para a gerência ser mais flexível.

Confidence Câmbio

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa acolhedora e chefia tranquila

Contras: Falta de oportunidade de crescimento!

Bom para o começo, se aprende bastante

Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pessoal muito legal, ambiente agradável e chefes simpáticos. Acesso fácil para castelo branco e perto do centro comercial de Alphaville.....

Contras: Pedágios na castelo, prédio mal administrado e às vezes a fossa estourava. Salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionário igualando o piso.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em si é muito boa. Tem líderes muito competentes e alguns que ajudam muito os funcionários e pensam no funcionário como pessoa e não somente como um número, a empresa tem ótimos benefícios e um salário compatível.

Contras: Quando eu entrei na empresa era um ambiente muito agradável de ser trabalhar, teve alteração de gerência e a empresa mudou muito e passou a ter muito exigência em cumprir metas que ás vezes eram impossíveis de bater.

Atendente de Câmbio

Prós: Benefícios são muito motivadores pois estão acima da média no mercado, estabilidade, bom relacionamento entre colaboradores, harmonia no ambiente de trabalho

Contras: Salário baixo. Cargo na carteira assinado como Atendente, mas na verdade, executamos as funções de Consultor de Câmbio. Poucas oportunidades de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos Atendentes de Loja.

Confiança

Operador de Câmbio

Prós: A empresa é ótima, dispões de diversos benefícios para o funcionário. Dispões de diversas áreas para desenvolvimento e crescimento e diversas localidades.

Contras: A empresa deveria investir mais em seus funcionários internos, e abrir espaço para o crescimento interno. Expandir o plano de carreira e reconhecimento interno.

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.