Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

Grande experiência

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, possibilidade de promoção, ambiente bom para trabalhar, reconhecimentos, premiações

Contras: Disponibilidade do funcionário além da carga horária, metas agressivas.

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, o local de trabalho, O horário flexível Salário Comissão Uma ótima empresa de se trabalhar Um grande aprendizado em minha vida profissional.

Contras: Pequena chance de crescimentos Empresa fechou a filial em minha cidade Difícil o contato com os gerentes S Uma pena ter fechado.

Empresa nota 1000!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima de trabalhar, com ambiente legal, equipe aplicada é acima de tudo um ótimo clima de otimismo. Válido ressaltar que existem oportunidades, desde que seja diferenciado

Contras: Precisa de mais oportunidades de encarreiramento, com programas claros de desenvolvimento do colaborador. Falta de um pouco mais de pressão para com a equipe

Otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios, supervisores, promocoes e salario Banco de horas, dias de folga, e-learnings de varios temas e RH focado e acolhedor sempre que precisar

Contras: Acho que tem poucos pontos, tendo em vista o que as empresas oferecem no mercado, temos sempre de comparar, nao existe magica, temos de ter essa visão

Algo real

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todo o aspecto de relacionamento da equipe com os setores internos. O clima organizacional e a possibilidade de desenvolvimento são bons e agradáveis

Contras: Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as filiais, diagnosticando pontos de melhoria da qualidade de vida e do serviço prestado

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa amigável. Equipe unida. Diretores preocupados com a organização. Sempre dispondo de seu tempo, oferecendo dicas, direções para o andamento das coisas.

Contras: Não acredito que tenha havido um conflito algo que me intrigasse na empresa. Talvez o simples fato de as outras partes do grupo serem alocadas em outros lugares, e impossibilitar de alguma forma a comunicação, o fato de não nos conhecermos, mas não encaro isso como um contra, o grupo é gigante!

Conselhos para presidência: Trabalho muito bem feito, não mudaria nada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Auxílio faculdade, oportunidade de crescimento e vivência financeira.

Contras: Valores altos referente ao mercado de câmbio deixa a empresa fraca no mercado.

Conselhos para presidência: Preço é tudo!

Excelente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprender. Excelente oportunidade para crescimento profissional, e desenvolvimento pessoal. Seja sempre a mudança que acredita.

Contras: Quanto mais interesse pessoal, maior sua chance de crescer. Mudar a forma do pensar hoje, e o melhor caminho para chegar a excelência. É preciso mudar a gestão.

Conselhos para presidência: Não é como, nem o que, mas QUEM. Está na hora de melhorar a gestão. Hoje as FINTECHS estão ganhando mercado, o mesmo que levou anos para vocês conquistarem, e estão perdendo. Não adianta investir somente em tecnologia/ Mobile. Invistam em pessoas, talentos, usem a humanologia para irem além, e a favor.

Bom banco para crescimento profissional (até chegar a senior).

Analista de Compliance Sênior

Prós: pessoas simples, ambiente amigável e considerando ser um banco pequeno, a muitas chances de mostrar serviço.

Contras: desorganização, falta de gestão, planejamento e foco no engajamento das equipes.

Conselhos para presidência: acompanhar mais de perto os gestores e como gerem as equipes

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, ótimos benefícios, horário bom, qualidade de vida, não trabalha aos feriados, trabalho de segunda a sexta, a equipe se ajuda.

Contras: Hierarquia centralizada, não tem plano de carreira, mas é possível ganhar um aumento após uma conversa com o gerente, mostrando sus habiludades.

Conselhos para presidência: Treinar e oferecer algum tipo de curso para a gerência ser mais flexível.

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.