Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

Empresa boa de trabalhar

Atendente de Câmbio JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom de trabalhar, muitos benefícios e incentivos ao funcionário, trabalho super simples de realizar, nos proporciona muito conhecimento.

Contras: A única coisa ruim que eu achei foi a falta de um plano de carreira, espaço para crescer dentro da empresa, retenção de talentos, uma política interna de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar ou criar um plano de carreira para que o funcionário possa crescer dentro da empresa, mesmo que não seja na cidade do funcionário, mas que permita a ele escolher se quer ir para outra cidade/estado para trabalhar em outra função superior a sua.

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.