• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Pontos positivos e negativos da confidence câmbio

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Tinha uma gama de benefícios para o funcionário e uma escala de trabalho muito proveitosa para os funcionários que trabalham em aeroporto. Os funcionários de shopping geralmente não possuem a mesma escala. Seria legal rever e passar a adotar para todos a escala 4x2.

    Contras: Ambiente de muitas metas e constantes mudanças, exige atualização constante, com metas abusivas e pressão psicológica permanente para não ser o próximo a ser demitido.

    Conselhos para presidência: Criar mecanismos para combater a hostilidade entre funcionários, metas agressivas, ambiente de trabalho competitivo e encontrar estratégias para não desenvolver danos psicológicos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.

Site