Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

53 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Bom, Porém precisa melhor muito e logo para não ficar para trás

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca Atrasou Salários, o ambiente é muito bom com funcionários muito solícitos em ajudar e ensinar ou ajudar sempre que necessário. A localização é de fácil acesso.

    Contras: Possui uma péssima gestão no geral, Muito trabalho e pouco reconhecimento e oportunidades, Possui um sistema operacional próprio porém precisa desenvolver muito para chegar a um nível de sistema adequado para um Banco/Corretora. Além do salário baixo o cargo não é compatível com as funções exercidas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de cada área já é um grande kick-off, depois seria o momento de sentar e estudar como melhorar/agilizar os procedimentos, o que é necessário e o que pode ser feito e assim definir as prioridades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Precisa de muito pra melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui benefícios atraentes e o trabalho em si é bem tranquilo. Grande variedade de moedas, fazendo da empresa ser competitiva no quesito oferta.

    Contras: Estrutura das lojas é precária, a administração, incluindo gerência e procedimentos precisam ser revisados urgentemente. Muitas das vezes, os atendentes passam por apuros devido a procedimentos que aparentam ser de fácil resolução mas que somente superiores podem resolver, e isso quando alguém responde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Bom banco para crescimento profissional (até chegar a senior).

    Analista de Compliance Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: pessoas simples, ambiente amigável e considerando ser um banco pequeno, a muitas chances de mostrar serviço.

    Contras: desorganização, falta de gestão, planejamento e foco no engajamento das equipes.

    Conselhos para presidência: acompanhar mais de perto os gestores e como gerem as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo ambiente

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bastante amigável, as pessoas em sua maioria são muito solicitas e atuam de forma colaborativa. A empresa aposta na capacitação das pessoas e oferecendo treinamentos, palestras e também ações de engajamento.

    Contras: Infelizmente, é muito falha em termos de gestão de modo geral. Os gestores são muito despreparados e acabam comprometendo a performance de pessoas muito talentosas. O salário é muito baixo e o volume de demanda e grau de responsabilidade são bem elevados.

    Conselhos para presidência: Proporcionar um modelo de gestão e investir na capacitação da liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendável, gestão péssima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Carlos, SP


    Prós: Benefícios, nunca atrasou salario, muitos treinamentos que favorecem o currículo, horário menor que o normal do shopping, vale Natal, multi Nacional

    Contras: Gestão péssima, reconhecimento zero, implicam por coisa boba e não reconhecem os resultados. Mente atrasada da gestão, câmeras 24hrs supervisionando.

    Conselhos para presidência: Melhor a Gestão do interior de SP

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente descontraído, ótimos benefícios, horário bom, qualidade de vida, não trabalha aos feriados, trabalho de segunda a sexta, a equipe se ajuda.

    Contras: Hierarquia centralizada, não tem plano de carreira, mas é possível ganhar um aumento após uma conversa com o gerente, mostrando sus habiludades.

    Conselhos para presidência: Treinar e oferecer algum tipo de curso para a gerência ser mais flexível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: beneficios, supervisores, promocoes e salario Banco de horas, dias de folga, e-learnings de varios temas e RH focado e acolhedor sempre que precisar

    Contras: Acho que tem poucos pontos, tendo em vista o que as empresas oferecem no mercado, temos sempre de comparar, nao existe magica, temos de ter essa visão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem chance crescimento profissional

    Atendente de Câmbio

    Itajaí, SC


    Prós: Os Benefícios de Vale Refeição e alimentação são bons. O que acaba complementando a renda.

    Contras: Salário baixo, muito treinamento desnecessário, supervisores despreparados e beneficiam apenas quem é puxa saco. Nenhuma chance de plano de carreira, funcionários com mais de 10 anos de casa com mesmo cargo. nada muda no decorrer do tempo, sempre mais do mesmo.

    Conselhos para presidência: Não esperança de mudança significativa para valorização do funcionário, do que é presente. e ainda diminuem o tinha. Prefiro não opinar, por sei que não haverá mudanças, visto que a há alta hierarquia da empresa, finge que se importa é os funcionários fingem que acreditam em melhorias. A melhoria sempre para empresa e a redução sempre para o funcionário que tem que acatar, ou se desliga. Isso é dito curto e grosseiramente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Algo real

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Todo o aspecto de relacionamento da equipe com os setores internos. O clima organizacional e a possibilidade de desenvolvimento são bons e agradáveis

    Contras: Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as filiais, diagnosticando pontos de melhoria da qualidade de vida e do serviço prestado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Confidence Câmbio

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa acolhedora e chefia tranquila

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?