• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

59 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Grande experiência

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, possibilidade de promoção, ambiente bom para trabalhar, reconhecimentos, premiações

    Contras: Disponibilidade do funcionário além da carga horária, metas agressivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Os benefícios, o local de trabalho, O horário flexível Salário Comissão Uma ótima empresa de se trabalhar Um grande aprendizado em minha vida profissional.

    Contras: Pequena chance de crescimentos Empresa fechou a filial em minha cidade Difícil o contato com os gerentes S Uma pena ter fechado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta funcionários

    Funcionário


    Prós: Clima entre os colegas de trabalho, harmonioso, fácil tratamento entre as pessoas, hierarquia não é rigida, as pessoas tem identidade profissional e pessoal.

    Contras: Falta de planejamento para realização das tarefas e projetos , alta direção desorganizada, não há foco para realização de boas entregas, isto é muito desgastante para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Olhar para seus talentos, time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pode melhorar

    Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos benefícios e de ótima qualidade. Oferece um bom treinamento que explica bem os produtos e função de cada item vendido. Filiais em diversos locais.

    Contras: Instabilidade de local de trabalho, voce e contratado para trabalhar em uma loja e acaba sendo persuadido a mudar de loja. Segurança precaria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa nota 1000!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima de trabalhar, com ambiente legal, equipe aplicada é acima de tudo um ótimo clima de otimismo. Válido ressaltar que existem oportunidades, desde que seja diferenciado

    Contras: Precisa de mais oportunidades de encarreiramento, com programas claros de desenvolvimento do colaborador. Falta de um pouco mais de pressão para com a equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente para crescimento profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender. Excelente oportunidade para crescimento profissional, e desenvolvimento pessoal. Seja sempre a mudança que acredita.

    Contras: Quanto mais interesse pessoal, maior sua chance de crescer. Mudar a forma do pensar hoje, e o melhor caminho para chegar a excelência. É preciso mudar a gestão.

    Conselhos para presidência: Não é como, nem o que, mas QUEM. Está na hora de melhorar a gestão. Hoje as FINTECHS estão ganhando mercado, o mesmo que levou anos para vocês conquistarem, e estão perdendo. Não adianta investir somente em tecnologia/ Mobile. Invistam em pessoas, talentos, usem a humanologia para irem além, e a favor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom, Porém precisa melhor muito e logo para não ficar para trás

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca Atrasou Salários, o ambiente é muito bom com funcionários muito solícitos em ajudar e ensinar ou ajudar sempre que necessário. A localização é de fácil acesso.

    Contras: Possui uma péssima gestão no geral, Muito trabalho e pouco reconhecimento e oportunidades, Possui um sistema operacional próprio porém precisa desenvolver muito para chegar a um nível de sistema adequado para um Banco/Corretora. Além do salário baixo o cargo não é compatível com as funções exercidas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de cada área já é um grande kick-off, depois seria o momento de sentar e estudar como melhorar/agilizar os procedimentos, o que é necessário e o que pode ser feito e assim definir as prioridades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa de muito pra melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui benefícios atraentes e o trabalho em si é bem tranquilo. Grande variedade de moedas, fazendo da empresa ser competitiva no quesito oferta.

    Contras: Estrutura das lojas é precária, a administração, incluindo gerência e procedimentos precisam ser revisados urgentemente. Muitas das vezes, os atendentes passam por apuros devido a procedimentos que aparentam ser de fácil resolução mas que somente superiores podem resolver, e isso quando alguém responde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom banco para crescimento profissional (até chegar a senior).

    Analista de Compliance Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: pessoas simples, ambiente amigável e considerando ser um banco pequeno, a muitas chances de mostrar serviço.

    Contras: desorganização, falta de gestão, planejamento e foco no engajamento das equipes.

    Conselhos para presidência: acompanhar mais de perto os gestores e como gerem as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo ambiente

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bastante amigável, as pessoas em sua maioria são muito solicitas e atuam de forma colaborativa. A empresa aposta na capacitação das pessoas e oferecendo treinamentos, palestras e também ações de engajamento.

    Contras: Infelizmente, é muito falha em termos de gestão de modo geral. Os gestores são muito despreparados e acabam comprometendo a performance de pessoas muito talentosas. O salário é muito baixo e o volume de demanda e grau de responsabilidade são bem elevados.

    Conselhos para presidência: Proporcionar um modelo de gestão e investir na capacitação da liderança.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?