Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

46 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Sem chance crescimento profissional

    Atendente de Câmbio

    Itajaí, SC


    Prós: Os Benefícios de Vale Refeição e alimentação são bons. O que acaba complementando a renda.

    Contras: Salário baixo, muito treinamento desnecessário, supervisores despreparados e beneficiam apenas quem é puxa saco. Nenhuma chance de plano de carreira, funcionários com mais de 10 anos de casa com mesmo cargo. nada muda no decorrer do tempo, sempre mais do mesmo.

    Conselhos para presidência: Não esperança de mudança significativa para valorização do funcionário, do que é presente. e ainda diminuem o tinha. Prefiro não opinar, por sei que não haverá mudanças, visto que a há alta hierarquia da empresa, finge que se importa é os funcionários fingem que acreditam em melhorias. A melhoria sempre para empresa e a redução sempre para o funcionário que tem que acatar, ou se desliga. Isso é dito curto e grosseiramente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Algo real

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Todo o aspecto de relacionamento da equipe com os setores internos. O clima organizacional e a possibilidade de desenvolvimento são bons e agradáveis

    Contras: Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as filiais, diagnosticando pontos de melhoria da qualidade de vida e do serviço prestado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Confidence Câmbio

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa acolhedora e chefia tranquila

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: Remuneração e beneficios muito bons, facil aceso à empresa, ambiente de trabalho agradavel, otimo lugar para se iniciar carreiras em instituicao financeiras.

    Contras: Falta organização interna, comunicacao entre as areas, cooperacao entre as areas; não há treinamentos adequados para os funcionarios; ambiente com muita pressao

  • Há 2 meses

    Bom para o começo, se aprende bastante

    Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pessoal muito legal, ambiente agradável e chefes simpáticos. Acesso fácil para castelo branco e perto do centro comercial de Alphaville.....

    Contras: Pedágios na castelo, prédio mal administrado e às vezes a fossa estourava. Salário abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionário igualando o piso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Necessidade de pensar mais no funcionário

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons, empresa grande e com boa reputação, flexibilidade e estabilidade (relativa, quando convém a empresa na relação custo beneficio)

    Contras: Salário baixo, instabilidade, falta de consistência, constante mudança no quadro de funcionários, trabalho fim de semana e feriados sem escala fixa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A empresa em si é muito boa. Tem líderes muito competentes e alguns que ajudam muito os funcionários e pensam no funcionário como pessoa e não somente como um número, a empresa tem ótimos benefícios e um salário compatível.

    Contras: Quando eu entrei na empresa era um ambiente muito agradável de ser trabalhar, teve alteração de gerência e a empresa mudou muito e passou a ter muito exigência em cumprir metas que ás vezes eram impossíveis de bater.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Atendente de Câmbio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios são muito motivadores pois estão acima da média no mercado, estabilidade, bom relacionamento entre colaboradores, harmonia no ambiente de trabalho

    Contras: Salário baixo. Cargo na carteira assinado como Atendente, mas na verdade, executamos as funções de Consultor de Câmbio. Poucas oportunidades de crescimento interno.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos Atendentes de Loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Se não der diferença de caixa, dá pra se conseguir um salário bonzinho.

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Vale refeição e alimentação acima da média Salários e benefícios pagos em dia obs: não recordo de quando teve algum atrasado com relação a pagamentos.

    Contras: Loja de Recife, extremamente mal administrada e gerida pela supervisora e gerente local. Empresa com maior nível de estresse emocional e mental. Fortíssimo nepotismo praticado entre grupo de amigas feito pela gerente local, e perseguição dos que ficam fora do grupo. Extremo amadorismo praticado pela gestão local: Supervisão / Gerência

    Conselhos para presidência: Entrar em contato direto com atendentes pois a gerência local pode maquiar situações reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Confiança

    Operador de Câmbio

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima, dispões de diversos benefícios para o funcionário. Dispões de diversas áreas para desenvolvimento e crescimento e diversas localidades.

    Contras: A empresa deveria investir mais em seus funcionários internos, e abrir espaço para o crescimento interno. Expandir o plano de carreira e reconhecimento interno.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?