Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, ótimos benefícios, horário bom, qualidade de vida, não trabalha aos feriados, trabalho de segunda a sexta, a equipe se ajuda.

Contras: Hierarquia centralizada, não tem plano de carreira, mas é possível ganhar um aumento após uma conversa com o gerente, mostrando sus habiludades.

Conselhos para presidência: Treinar e oferecer algum tipo de curso para a gerência ser mais flexível.

Otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios, supervisores, promocoes e salario Banco de horas, dias de folga, e-learnings de varios temas e RH focado e acolhedor sempre que precisar

Contras: Acho que tem poucos pontos, tendo em vista o que as empresas oferecem no mercado, temos sempre de comparar, nao existe magica, temos de ter essa visão

Sem chance crescimento profissional

Atendente de Câmbio

Itajaí, SC

Prós: Os Benefícios de Vale Refeição e alimentação são bons. O que acaba complementando a renda.

Contras: Salário baixo, muito treinamento desnecessário, supervisores despreparados e beneficiam apenas quem é puxa saco. Nenhuma chance de plano de carreira, funcionários com mais de 10 anos de casa com mesmo cargo. nada muda no decorrer do tempo, sempre mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Não esperança de mudança significativa para valorização do funcionário, do que é presente. e ainda diminuem o tinha. Prefiro não opinar, por sei que não haverá mudanças, visto que a há alta hierarquia da empresa, finge que se importa é os funcionários fingem que acreditam em melhorias. A melhoria sempre para empresa e a redução sempre para o funcionário que tem que acatar, ou se desliga. Isso é dito curto e grosseiramente.

Algo real

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todo o aspecto de relacionamento da equipe com os setores internos. O clima organizacional e a possibilidade de desenvolvimento são bons e agradáveis

Contras: Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as filiais, diagnosticando pontos de melhoria da qualidade de vida e do serviço prestado

Confidence Câmbio

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa acolhedora e chefia tranquila

Contras: Falta de oportunidade de crescimento!

Prós: Remuneração e beneficios muito bons, facil aceso à empresa, ambiente de trabalho agradavel, otimo lugar para se iniciar carreiras em instituicao financeiras.

Contras: Falta organização interna, comunicacao entre as areas, cooperacao entre as areas; não há treinamentos adequados para os funcionarios; ambiente com muita pressao

Bom para o começo, se aprende bastante

Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pessoal muito legal, ambiente agradável e chefes simpáticos. Acesso fácil para castelo branco e perto do centro comercial de Alphaville.....

Contras: Pedágios na castelo, prédio mal administrado e às vezes a fossa estourava. Salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionário igualando o piso.

Necessidade de pensar mais no funcionário

Atendente

Prós: Benefícios bons, empresa grande e com boa reputação, flexibilidade e estabilidade (relativa, quando convém a empresa na relação custo beneficio)

Contras: Salário baixo, instabilidade, falta de consistência, constante mudança no quadro de funcionários, trabalho fim de semana e feriados sem escala fixa...

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em si é muito boa. Tem líderes muito competentes e alguns que ajudam muito os funcionários e pensam no funcionário como pessoa e não somente como um número, a empresa tem ótimos benefícios e um salário compatível.

Contras: Quando eu entrei na empresa era um ambiente muito agradável de ser trabalhar, teve alteração de gerência e a empresa mudou muito e passou a ter muito exigência em cumprir metas que ás vezes eram impossíveis de bater.

Atendente de Câmbio

Prós: Benefícios são muito motivadores pois estão acima da média no mercado, estabilidade, bom relacionamento entre colaboradores, harmonia no ambiente de trabalho

Contras: Salário baixo. Cargo na carteira assinado como Atendente, mas na verdade, executamos as funções de Consultor de Câmbio. Poucas oportunidades de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos Atendentes de Loja.

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.