Como é trabalhar na Confiança Mudanças e Transportes?

Pessima

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa familiar onde existe um clima de trabalho favorável. Apesar de ter um bom relacionamento com todos os colaboradores uma empresa que não voltaria a trabalhar.

Contras: Empresa que não valoriza os colaboradores, pagamento e todos os recolhimentos em atraso. Atual gestão e péssima sem valorizar as pessoas como seres humanos.

Empresa com bom relacionamento interpessoal

Escriturário Administrativo

Prós: Ambiente com boa interação entre os funcionários e patrões. Clima organizacional favorável para bons relacionamentos e facilidade para negociações entre empregado e empregador, referente a possível saída do empregado para resolver assuntos particulares.

Contras: Administração sem visão para as necessidades do mercado. Administração centralizada e totalmente autoritária. Não fornece aos empregados plano de cargos e salários, sem nenhuma possibilidade de promoção.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e atentar às necessidades do mercado

Muito boa de se trabalhar

Motorista Carreteiro

Paracuru, CE

Prós: Bons salários reconhecimento e oportunidade para com os funcionários, salários em dia é todos os direitos reconhecidos.boportunidade de crescimento.

Contras: Falta de compromisso e manutenção com os equipamentos, falta de investimento nos funcionários como exemplo cursos, treinamentos e entre outros.

Boa para experiência

Ex-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Lugar bom pra ganhar experiência e fazer amigos, empresa com otimos funcionários operacionais

Contras: Pressão desenfreada dos donos. E não reconhecimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário.

Muita promessa e para uma realidade precaria

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Dia a dia bem dinâmico e com grande responsabilidade, ótimo para mostrar serviço e ser reconhecido.

Contras: Ambiente ruim, pois existe rixas dentro as bases da empresa. Falta de comunicação. Não pagamento de horas extras em dinheiro e sim em folgas.

Dá Para Trabalhar.

Assistente de Manutenção

Mossoró, RN

Prós: A empresa é certifica pelas 3 normas ISO 9001, ISO 14001, e OSHAS 18000.

Contras: o salario de algumas funções são muito baixo e a empresa demite uma pessoa formada e contrata um assistente para trabalhar fazendo as mesmas coisas que o formado fazia ganhando muito bem só para diminuir o salário.

Conselhos para presidência: Plano de cargos, carreiras e salários tem que existir

Prós: o aprendizado, a oportunidade de se conhecer lugares novos e pessoas novas, a dinâmica.

Contras: Falta de comunicação entre patrão e funcionários, falta de planejamento e organização

Confiança Mudanças e Transportes