Como é trabalhar na Confesol?

Para quem quer estabilidade ou está começando na carreira, aqui é o lugar.

Prós: Em geral os colegas são muito educados e respeitosos e em sua maioria disposto a ajudar em caso de dúvidas pontuais, o vale refeição bastante justo, e o plano de saúde também. É um local para trabalhar sem stress, pressão é quase zero, o que na verdade pode se tornar ao mesmo tempo um ponto positivo, quanto negativo.

Contras: Trabalha quem quer. E não se vê os gestores cobrando resultados da equipe. Colegas não podem interagir entre si, pois qualquer conversa que não se trata estritamente do trabalho, é olhado com cara feia por parte de quem comanda e de alguns colegas que literalmente bajulam os gestores. Possuí falhas no processo, onde as áreas não se interagem e quem possuí mais tempo de casa quando é questionado por algo que pode ser melhorado ou que está errado, se comporta como um semi-Deus e não é aberto ao dialogo. Oportunidade de crescer na empresa é quase zero.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para capacitação dos colaboradores e nos equipamentos. 2 monitores ajudariam a agilizar várias demandas do dia-a-dia. Senhores, software não se desenvolve com cada um no seu quadrado, é preciso que a equipe interaja entre si e tenha mais autonomia.

Confesol