Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confesol?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Melhoria na Gestão de Pessoas

    Analista de Testes

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa é um bom lugar para se manter estável, com beneficiosos adequado, principalmente o vale refeição. Os colegas são bem simpáticos e educados, os Salários estão de acordo como o mercado.

    Contras: Trata os funcionários como estão no jardim de infância por que não se pode conversar com colegas, gerência negligente com conflitos internos especialmente quando ocorre conflitos entre colaboradores. Os colaboradores não participam no processo da empresa são quase invisíveis, a chance é quase zero para melhoria de carreira dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Tornar o trabalho mais dinâmico, ter uma politica de melhoria para que os colaborardes sentem parte da equipe e não só para receber seu salário, e melhorar a gestão dos conflitos internos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Estável.

    Desenvolvedor

    Florianópolis, SC


    Prós: Salário está na média de mercado. Pra quem busca estabilidade é uma ótima empresa. No geral, o clima é cordial. O Vale refeição é bastante justo.

    Contras: É uma empresa pior que pública. Os gestores não cobram, trabalha quem quer. Há graves falhas no processo, e não se pode falar no trabalho. Idêntico a uma repartição pública. Inovação é mal vista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Confesol

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: As equipes (infra, suporte e desenvolvimento) trabalhavam muito bem juntas, além do ambiente de trabalho ser excelente. Os gerentes sempre estavam disponíveis para uma eventual consulta.

    Contras: Não havia um plano de carreira definido, ou seja, você nunca sabia o quanto tinha evoluído até certo ponto. Além disso, na época, o salário era relativamente baixo comparado ao do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Confesol
RH: quer atrair bons talentos?