Como é trabalhar na Confepar Agro-Industrial?

Uma ótima experiência profissional.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Os benefícios são muito bons, tem vale alimentação e refeição na empresa, plano de saúde, vale transporte, o adicional noturno é de 40%, todos os setores recebem insalubridade, lavanderia, a cada ano o salário sobe 10% fora a inflação.

Contras: Não observei pontos negativos, a empresa tem boa localização, possui ônibus fretado, tem oportunidade de crescimento, o pessoal do RH tem comprometimento e educação.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto os vendedores para que a venda não caia, para que sempre venda mais.

Técnico EletroeletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar vale refeição de 200 um ambiente amigavel e otimos profissionais Muito bom a experiência

Contras: Poucos trinamentos de qualificação de seus equipamentos Poucos benefícios

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Clima organizacional, pessoas comprometidas com o processo... Profissionais qualificados, proximidade entre presidência e chão de fábrica. .

Contras: Cargos e salários não funcionam, difícil valorização profissional, estrutura antiga, traz muitos problemas de qualidade aos produtos e a direção não concorda

Uma boa empresa para se trabalhar.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Possui vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, refeitório local, assistência médica e odontológica, local com bom relacionamento interpessoal, boa localização da empresa,

Contras: Supervisores muito antigos que estão acomodados em seus cargos, não se importando muito em se atualizarem. Também não valorizam funcionários mais antigos.

Uma empresa que atende nossas expectativas, mas com potencial enorme de melhorias.

Técnico

Londrina, PR

Prós: Ambiente saudável, com boa interação entre as áreas. Oportunidade de conhecer novas tecnologias e desenvolvimento de processos e produtos. Estrutura organizacional da empresa enxuta.

Contras: Cultura de paternalismo exagerado dentro da empresa causando em alguns casos injustiças e até mesmo prejudicando o bom andamento das atividades no dia a dia. Falta uma estrutura de planejamento para longo prazo.

Uma grande cooperativa em processo de melhoria

Supervisor Administrativo

Londrina, PR

Prós: A cooperativa possui colaboradores de nível técnico extremamente capacitados e experientes para desenvolvimento de seus trabalhos. O ambiente corporativo é de interação direta com todos os gestores, o que permite acesso sem restrições aos níveis hierárquicos mais elevados da gestão.

Contras: A cooperativa peca por não incentivar novas ideias. Centraliza decisões técnicas importantes nos gestores políticos e, por isso, acaba perdendo a possibilidade e o timing de efetivar mudanças operacionais decisivas. Com isso, acaba causando um sentimento de frustração nos colaboradores que, tecnicamente bem preparados, não conseguem contribuir para reversão de situações de crise.

Analista Fisico Químico

Prós: Pagamento de salário em dia, oferecem plano de saúde parcial mas oferecem.

Contras: Horário de trabalho, plano de saúde parcial.

Conselhos para presidência: Poderiao oferecer cursos e aproveitar melhor as qualidades profissionais e valorizar melhor o seu profissional.

Insatisfeito em algum aspectos

Analista Comercial

Londrina, PR

Prós: Pontualidade no pagamento do salário.

Contras: Política interna atropela procedimentos

Conselhos para presidência: Foco estratégico associado a redução de desperdícios.

Ótimas pessoas, direção horrível.

AnalystEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Existem profissionais excelentes que realmente dão o suor e o sangue para driblar a falta de apoio, estrutura, profissionalismo. Tem os benefícios são os básicos.

Contras: Falta de profissionalismo, falta de reconhecimento, infelizmente a atual presidência não tem visão sistêmica para gerir uma empresa deste porte, sua política de corte de custos se baseia em corte de pessoal, portanto é um lugar instável de se trabalhar.

Confepar Agro-Industrial