Como é trabalhar na Confeitaria Colombo?

Bom lugar para se trabalhar

Prós: Bom ambiente de trabalho e horários

Contras: Chefia despreparada, plano de saúde

bom

Auxiliar de Confeitaria

Prós: alimentação no local ambiente agradavel

Contras: carga horaria exaustiva, baixo salario

Mas empresas assim

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dá oportunidade de crescimento sem contar treinamentos pra aperfeiçoamento dos funcionários nas suas funções , tenho muitas saudades de trabalhar lá

Contras: Não tenho oque reclamar , se tivesse que falar uma coisa que pode melhorar falaria plano de saúde mas o que eles oferecem já dá pra ajudar bastante

Conselhos para presidência: Procurar saber motivos que chefes de setores querem mandar embora funcionários que são bons são justificativas.

Trabalhe lá e aproveite para aprender

Encarregado de CopaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa excelente a se trabalha, uma verdadeira escola em todos os sentidos. Todos os segmentos são exigidos sempre ao máximo visto o grandioso volume de clientes e ponto turístico de nossa cidade.

Contras: Uma pena a visão de futuro da nova diretoria da empresa. Saliento que mesmo com esse "porem" é muito válido a experiencia pois o "volume" grandioso de trabalho faz com que se aprenda por NECESSIDADE.

amo

Prós: Tudoo......lugar bom limpo agradavel equipe boa tudo com muita qualidade.

Contras: horario E RUIM PORQUE ACORDARCEDO E CHATO mass e so isso o resto e perfeito

Confeitaria Colombo