Como é trabalhar na Confederal Comércio e Serviço?

Empresa desorganizada e descuidada com seus funcionários externos.

Auxiliar Administrativo

Prós: O pagamento do salário não atrasa assim como os benefícios (VT e VA).

Contras: Administrativo completamente desorganizado, operacional mais ainda.
    Dificilmente se consegue a solução de um problema comunicando ao supervisor de rota e por contato telefônico junto a sede muito menos. E se tentar comparecer a sede para resolver pessoalmente algum problema terá um dia perdido pois lá também nada se resolve.
    Recentemente fui promovido no posto onde trabalho. Foi uma grande dificuldade para oficializar essa mudança de função na minha carteira de trabalho, tive que comparecer duas vezes na sede da empresa, sendo que na primeira vez nada pode ser feito pois alegaram não ter recebido oficialmente o documento de solicitação de alteração de função por parte do cliente (administrador do contrato onde trabalho). Na segunda vez (mais ou menos uma semana depois) passei praticamente o dia inteiro para fazer uma simples alteração na minha carteira de trabalho e no contrato de trabalho onde fui obrigado a esperar junto com novos funcionários em admissão para ser atendido. Em cada setor que eu passava eu questionava se precisava esperar e me diziam que era procedimento da empresa, sendo que quando eu era atendido pelo responsável do setor e o mesmo observava que se tratava de mudança de função e não admissão eu era informado de que não precisava ter esperado, o que me deixou claro a completa falta de comunicação e desorganização administrativa.
    Eu foi promovido no início Outubro de 2014 e desde esta data exerço a função mas somente no início de Novembro de 2014 foi oficializado na empresa e segundo eles o mês de Outubro eu não consto na nova função, somente de novembro em diante, mas ao receber o pagamento de Novembro vejo que ainda estou recebendo como se estivesse na antiga função, mesmo constando a nova função no contra-cheque.
    Este aconteceu comigo recentemente mas é somente um dos inúmeros problemas que tenho conhecimento. Muitos colegas de trabalho reclamam de atraso no recebimento de seus benefícios (VT e VA), atrasados que em alguns casos passam de um mês de espera.
    No primeiro dia em que compareci na sede da empresa para tentar proceder com a mudança de função conheci uma funcionária que estava finalizando sua demissão, até ai nada de novo só que esta funcionária me contou que já era a terceira vez, repito, terceira vez que comparecia a sede da empresa somente para pegar uma assinatura para finalizar o processo de demissão.
    Outro caso foi quando ouvi de um supervisor de rota (X) que comentara sobre outro supervisor de rota novato (Y) na empresa, ele (X) contou que o supervisor (Y) já tinha desejo de sair da empresa poucas semanas depois de sua contratação pois se viu em uma situação onde as solicitações e reclamações que recebia dos funcionários em seus postos de trabalho não tinham à quem serem passadas, ninguém assumia a responsabilidade para resolver aquela ou esta solicitação e ou problema. O supervisor (Y) logo de início percebeu a falta de organização operacional e administrativa da empresa e já se sentia insatisfeito com a mesma.

Confederal Comércio e Serviço