Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confederação Nacional da Indústria (CNI)?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.36
  • Remuneração e benefícios
    4.64
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, cuida de seus colaboradores

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios oferecidos, programa de qualidade de vida, facilidade de ter uma academia no ambiente de trabalho, a constante preocupação com o clima organizacional.

    Contras: Estrutura de decisão verticalizada, processos burocráticos tornando processos lentos, crescimento de carreira diferenciado entre as áreas de acordo com estilo de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estágio na cni/ sesi/ senai e iel

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: A empresa possui um ambulatório, espaço de convivência e academia gratuita disponível também para estagiários, bem como biblioteca. Oferece um excelente plano de saúde, e um ticket refeição alto, além de cesta de natal.

    Contras: A burocracia nos processos da empresa as vezes fazem com que gargalos sejam gerados, dificultando o andamento. A empresa não costuma absorver os estagiários e costuma ser engessada quando aos processos.

    Conselhos para presidência: Que a burocracia seja reduzida e que se pensem em programas de absorção de estagários, pois é um ótimo local para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Os benefícios como academia, massagem e vale-alimentação bem generoso são ótimos! Destaque também para ambiente de trabalho bem amigável. Além disso dependendo do trabalho que você exercer e da necessidade da sua área, existe possibilidade de efetivação, mesmo que não seja comum.

    Contras: O estágio pode se tornar um atividade extremamente mecânica e que não te agrega muito em termos de conhecimento, a depender da sua área na entidade.

    Conselhos para presidência: Repensar as atividades oferecidas para os estagiários. Apesar de trabalhos mecânicos serem necessários, o principal ponto de um estágio é inserir o aluno de graduação no meio de trabalho e levá-lo a ver o lado prático do que estuda na faculdade, o que certas por certas vezes passa despercebido dentro da CNI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Analista de Política e Indústria IV

    Brasília, DF


    Prós: Desenvolvimento com educação executiva, networking, flexibilidade, mobilidade, infraestrutura, mecanismos de atuação com o mercado bastante eficientes

    Contras: Defesa de interesse multissetorial demanda uma dose generosa de paciência e negociação, ingerência política elevada, plano de carreira falho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente experiência!

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Muitos beneficios, os funcionários tem uma academia somente para eles localizada no subsolo. Até hoje foi a unica empresa que conheci que oferece esse beneficio...

    Contras: Poderiam contratar um número maior de estagiários, pois lá o conhecimento ganhado é enorme e seria de grande valia para experiência do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar, e estagiar, contato direto com projetos importantes.

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente amistoso e muita atenção a qualidade de vida do funcionário, como ambulatório, academia, espaço de convivência, aulas de Ioga, dentre outras atividades fora da estação de trabalho

    Contras: Muita burocracia para certos processos, pouca ou nenhuma possibilidade de efetivação de estagiários, ausência de banco de horas para estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Infinitas possibilidades

    Analista de Politicas e IndustriaEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Flexibilidade, infinitas oportunidades de networking e capacitação. Plano de metas bem estabelecido, incentiva participação no processo decisório.

    Contras: Pouca cobrança e pressão por resultados. Raros casos de demissão. Gera acomodação na ocupação e não incentiva ir além/inovar processos.

    Conselhos para presidência: Atual presidência desempenha a melhor gestão que a Cni já teve.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Importancia do trabalho que o estagiario faz

    Contras: burocracia. Estagiarios nao tem reajuste de salarios e nao podem usar a academia da empresa

    Conselhos para presidência: Menos burocracia no RH

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa que desafia bastante o funcionário, tem muitos benefícios e via de regra, te da uma segurança a longo prazo. Salários próximos aos de ponto do mercado.

    Contras: O plano de cargo, carreira e remuneração é bem construído, porém, muito limitado no seu uso, as pessoas permanecem muito tempo dentro do mesmo cargo até serem movimentadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar

    Analista de Politicas e Industria

    Brasília, DF


    Prós: Os benefícios proporcionados e a legalidade ao tratar os funcionários me fazem ter orgulho de trabalhar em uma empresa de tão grande porte e reconhecimento!

    Contras: Os salários são competitivos, mas não são os melhores do mercado. As formas de progressão e promoção Ainda são muito subjetivas e desiguais, apesar de haver um plano de cargos e carreiras muito bem estruturados. No entanto, várias pessoas exercem a mesma atividade, com o mesmo grau de perfeição, há menos de 2 anos de diferença de trabalho, mas recebem desproporcionalmente diferente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Descrição:A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?