Como é trabalhar na Confederação Nacional da Indústria (CNI)?

Excelente!

Brasília, DF

Prós: Um excelente lugar para se trabalhar! Claro que o trabalho depende muito da gerência em que você está, mas pelo menos na minha foi muito bom! Aprendi muito, participei de cursos bons, confraternizações boas também, reuniões que ensinam muito a um estagiário, pessoas competentes, ambiente tranquilo é muito bem estruturado, benefícios ótimos (como por exemplos a academia, que agora os estagiários podem usar), espaço de convivência, eles realmente nos valorizam e valorizam nossas habilidades! Enfim, são tantas coisas que nem dá pra falar tudo! Nota mil.

Contras: Praticamente impossível efetivarem um estagiário. Por isso não dou 5 estrelas. Fora isso, tem também a questão do auxílio transporte que é pequeno para o preço das passagens de ônibus

Conselhos para presidência: Seria bom ter um plano de carreira que incluísse os estagiários. Ao meu ver é um grande desperdício contratar alguém de fora ao invés de alguém que já está ali há 2 anos e já sabe o trabalho. Até queriam me contratar, mas não podiam. É uma pena

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Descrição:A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.