Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confederação Nacional da Indústria (CNI)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Os benefícios como academia, massagem e vale-alimentação bem generoso são ótimos! Destaque também para ambiente de trabalho bem amigável. Além disso dependendo do trabalho que você exercer e da necessidade da sua área, existe possibilidade de efetivação, mesmo que não seja comum.

    Contras: O estágio pode se tornar um atividade extremamente mecânica e que não te agrega muito em termos de conhecimento, a depender da sua área na entidade.

    Conselhos para presidência: Repensar as atividades oferecidas para os estagiários. Apesar de trabalhos mecânicos serem necessários, o principal ponto de um estágio é inserir o aluno de graduação no meio de trabalho e levá-lo a ver o lado prático do que estuda na faculdade, o que certas por certas vezes passa despercebido dentro da CNI.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Descrição:A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?