Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confederação Nacional da Indústria (CNI)?

43 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Propósito nobre

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Otima infraestrutura , boa remuneracao e beneficios. Oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do país.

    Contras: Modelo de Governança complexo e ambiente muito político. excesso de hierarquia e burocracia na gestão.

    Conselhos para presidência: Meritocracia, menos hierarquia. e.aobreposicao de papeis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Funcionário


    Prós: Ações de promoção de qualidade de vida e programa de participação nos resultados. Instituição considerada como referência na produção de informação e de atuação em defesa dos interesses da indústria brasileira.

    Contras: Apesar de existir um programa institucionalizado e criterioso de avaliação e progressão, existem distorções no enquadramento nos cargos. Excesso de burocracia e ferramentas de gestão é outro ponto a ser melhorado.

    Conselhos para presidência: Diminuição de burocracia. Revisão do enquadramento dos funcionários nos respectivos cargos, de acordo com os critérios já existentes. Tornar mais flexível mecanismos de promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente de trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: - Excelente ambiente de trabalho; - Profissionais altamente capacitados; - Oportunidade de ter contato com várias áreas do direito; - Causas interessantes.

    Contras: - Praticamente nulas as chances de seguir carreira na empresa sendo estagiário; - Trabalho pouco desafiador e repetitivo; - Pouca interação profissional com os advogados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom

    Especialista

    Brasília, DF


    Prós: Causa, atuação nacional e benefícios. É uma empresa de atuação nacional que tem como missão fortalecer a indústria nacional. Equipe super qualificada e investimento no funcionário.

    Contras: Fator político. Não é matriz dos regionais de SESI, SENAI e IEL e toda a atuação precisa de concordância o que dá morosidade e torna o sistema burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Nem tudo são flores

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios ótimoa 😍

    Contras: Funcionários machistas e prepotentes 😒

    Conselhos para presidência: Melhorar a educação dos funcionários dos cargos elevados para com os inferiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente diferente de todos os outros.

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é um ambiente muito bom para iniciar a carreia. O estagiário além de receber diversos tipos de benefícios, tem uma participação muito ativa nos processos e projetos, tendo em suas mãos, grandes responsabilidades. O horário sempre é bem flexível. A estrutura é espetacular, prezam a qualidade de vida do trabalhador sempre.

    Contras: Infelizmente, existe um enorme cunho político nessa empresa, o que dificulta a efetivação de estagiários. Os processo também são muito burocráticos e isso demora muito, prejudicando grandes projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Assistente Técnico

    Brasília, DF


    Prós: A empresa tem vários pontos positivos: plano de saúde muito bom, fácil localidade, um boa estrutura para se trabalhar, equipamentos modernos e boas pessoas para se conviver.

    Contras: A questão da remuneração, com o Plano de Cargo e salários é muito confusa, deixando brechas que as vezes o funcionários não consegue mais progredir dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma ótima empresa para trabalhar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Grandes oportunidades de aprendizagem, as pessoas são legais e gentis, o ambiente é muito bom, os benefícios oferecidos são excelentes e a empresa se preocupa muito com o funcionário.

    Contras: A bolsa paga para estagiário não é tão boa e os funcionários recebem um valor razoável. A empresa tem condições de melhorar nesse quesito, apesar de disponibilizar vários benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    O melhor do público e do privado

    Especialista

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, feriados emendados, salário, recursos financeiros. É uma empresa que se interessa em ter os melhores talentos e não tem a cultura de demissão.

    Contras: É uma empresa política, e muitas vezes prioriza projetos de cunho pessoal de alguns figurões ao invés de focar na nobre missão das empresas que a mantém. Além disso faz economias burras, priorizando o máximo controle de centavos.

    Conselhos para presidência: A burocracia e controle de coisas pequenas é demais. Dê autonomia a seus gerentes e diretores e confie na decisão de seus técnicos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista IV

    Brasília, DF


    Prós: Remuneração acima da média praticada pelo mercado; programas baseados em avaliação estruturada de desempenho (promoção e mérito, participação nos resultados e premiação para projetos inovadores). O clima organizacional é fantástico, com inúmeras ações voltadas para a qualidade de vida dos funcionários.

    Contras: Apesar de ser uma empresa privada, em muitos aspectos tem cara de pública, com muita burocracia nos processos e influências políticas em algumas esferas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Descrição:A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?