Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil logo

Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil

Como é trabalhar na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil?

Precisa melhorar, muito.

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é bom.

Contras: As disputas internas e não valorização do profissional atrapalham, em muito, o desempenho. Não existe feedback.

Conselhos para presidência: Evolução na carreira por meritocracia e igualdade de direitos a todos os funcionários.

Empresa que agrada os funcionários!

Brasília, DF

Prós: Remuneração boa para os funcionários, férias possíveis no final de ano, oferecimentos de cursos,viagens e passeios de campo em nome da empresa.

Contras: Dificuldade em crescer de cargo e principalmente a dificuldade em flexibilizar o ponto eletrônico, assim como a inexistência de horas extra na empresa.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira.

ótima empresa para se trabalhar!

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: organização e clima familiar, pessoas comprometidas sendo que todos se esforçam para atingir as metas e objetivos comuns da empresa, efim uma otima empresa para trabalhar

Contras: sem pontos negativos organização e clima familiar, pessoas comprometidas sendo que todos se esforçam para atingir as metas e objetivos comuns da empresa, efim uma otima empresa para trabalhar

Ótima empresa!

Assessor de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura bem organizada, diversos sistemas para implementar e grandes desafios.

Contras: Custo do plano de saúde para os dependentes é bastante elevado, porém é um ótimo plano de saúde para o funcionário

Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil

Descrição:O Sistema CNA funciona da seguinte forma: as Federações da Agricultura trabalham nos Estados, os Sindicatos Rurais no âmbito dos municípios e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA atua na defesa dos interesses dos produtores rurais brasileiros junto ao Governo Federal, ao Congresso Nacional e aos tribunais superiores do poder Judiciário, nos quais dificilmente um produtor, sozinho, conseguiria obter respostas para as suas demandas. O Sistema CNA abrange três entidades: a CNA (representação e defesa dos interesses dos produtores rurais), o SENAR (Formação Profissional Rural e Promoção Social) e o Instituto CNA (estudos e pesquisas na área social e no agronegócio).