Como é trabalhar na Confederação Brasileira de Taekwondo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um lugar para chamar de EMPRESA

Analista de Projetos

Brasília, DF

Prós: Boa integração com a equipe; Aprendizado geral; Oportunidade de conhecer pessoas novas e importantes do mundo empresarial e político; Oportunidade de crescimento fora da empresa; Possibilidade de fazer home office.

Contras: Falta de processos administrativos e financeiros; Salários incompatíveis; Não há incentivo por meritocracia; Não há processos de cargos e salários; Não há oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: A CACB precisa ser administrada como uma empresa para que possamos servir de incetivo e espelho para os nossos associados. A busca de novos projetos é importante, porém a casa precisa estar organizada (fazer um compliance) para recebê-los. Os talentos da CACB também precisam ser valorizados.

Avaliação cbtkd

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração acima da praticada no mercado, mesmo para funcionários recém chegados ao mercado de trabalho. Boa relação interpessoal entre os Colaboradores.

Contras: Péssima gestão realizada pela presidência e seus diretores. Mau aproveitamento de recursos. Falta de objetividade nos projetos em geral. Desvalorização dos atletas.

Confederação Brasileira de Taekwondo