Como é trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF)?

competência

Motorista

Prós: Relacionamento com colegas de trabalho,ambiente acolhedor,refeitório.

Contras: Não encontro pontos negativos na empresa.Por estar a pouco tempo nada tenho a declarar.

Insatisfeito

Desenvolvedor

Prós: Benefícios , a empresa possui um excelente plano de saúde e conta com ótimos benefícios

Contras: Apesar dos benefícios serem bons, o salário não agrada, e a falta de organização dos projetos e da empresa e alta, não recomendo

mais ou menos

UX Designer

Prós: os beneficios não são descontados, no fim do ano temos mais 4 salários, tecnologia de ponta

Contras: muitas pessoas arrogantes, não tem plano de carreira, pessoas incapacitadas acima, chefe direto é um babaca

Conselhos para presidência: Que olhassem mais os funcionários abaixo da gerência, existem muitos capazes de realizar um bom trabalho e ajudar no crescimento real. Que exigissem dos gerentes um bom relacionamento interpessoal com um política de planejamento e cooperação por parte dos funcionários. Que observassem o tratamento que os gerentes e alguns funcionários antigos oferecem aos colegas de trabalho. E principalmente que criassem um plano de carreira real.

Confederação Brasileira de Futebol (CBF)