Como é trabalhar na Lojas Fredy?

Precisa de atualização para melhoria

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia. Trabalhei pouco tempo na empresa, mas tirando o pagamento que é em dia, não consegui visualizar nenhum outro ponto positivo, infelizmente só negativo. Precisam urgentemente rever a questão de gestão de pessoas. Não somos máquinas onde temos que ficar o tempo todo em pé, não podemos conversar (sendo que é um ambiente onde se tem contato direto com o público) temos que ter e se sentir livres p trabalharmos e não sermos vigiados 8 HS por dia como se estivéssemos fazendo algo errado, precisa de clima leve nos ambientes até mesmo para que o cliente se sinta bem e confortável.

Contras: Precisa rever e melhorar quanto a gestão de pessoas nas lojas. Dar uma atualizada, pois o funcionário precisa se sentir livre, com liberdade para trabalhar sem a que seja monitorado até mesmo quanto a marcação de ponto p ver se está batendo certo ou errado entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Modernizar a gestão de pessoas nas lojas

Legal para ter experiência

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia Tem um cuidado grande com os funcionários possuí positiva maneira de trabalhar Serviço fica sempre perto mas é legal dr ficar

Contras: Não olha o funcionário, nao tem benefícios, incentivos, muita cobrança, tem que fazer milhões de funções, limpar e ainda reclama dizendo que temos sorte de estar la

Conselhos para presidência: Não conversar com ninguém

Prós: Eles dão oportunidade de crescer

Contras: Sem benefícios para os funcionários

Lojas Fredy