Como é trabalhar na Confecção Alta Moda?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

gosto da empresa

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Modelos variáveis, poucas peças de mesmo tipo, referência infantil e adulto, moda casual

Contras: Peças ficam paradas por falta de aviamentos, demora pra terminar pedidos,

Ainda tem a melhorar

Assistente Administrativo

Prós: a empresa possui matriz + 2 filiais em boa localização: a região do Brás; não é exigido grau superior para nenhum cargo (o que também vem a ser um ponto negativo); cesta básica;

Contras: a empresa não oferece benefícios além de cesta básica e vale transporte; alimentação feita no local só é oferecida para os funcionários com cargos mais altos, os demais devem levar marmita e apenas observar o cardápio do dia; não existe rotatividade de cargos, pois a maioria dos funcionários tem muito tempo de empresa e já ocupam os cargos mais altos (e quem está nessa posição muito dificilmente vai sair)

Conselhos para presidência: buscar um RH mais eficaz, que traga soluções para melhorar a qualidade de vida dos funcionários tanto dentro da empresa quanto fora, adicionando mais benefícios, por exemplo. convênio médio deveria ser algo imprescindível

Confecção Alta Moda