Como é trabalhar na Conex Led?

Não se importam com os funcionários.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente ótimo para se aprender, e crescer pessoalmente, possibilidade de conhecer novas áreas e setores, e aprender um pouco em cada ambiente e setor da empresa.

Contras: Muito desorganizado, muita cobrança e remuneração baixa, exigem muitas coisas ao mesmo tempo, e depois mudam de ideia a todo momento, confundindo os funcionários e perdendo tempo de trabalhos de forma não produtiva. Não investem nos funcionários bons. Não investem em equipamentos. Não valorizam Funcionários dedicados.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários, existem muitos funcionários dedicados, que não são valorizados. Invistam em maquinas e equipamentos, não tenham medo de gastar dinheiro com melhorias para empresa.

Oportunidade de crescimento profissional, mas não paga bem e exige bastante!

Auxiliar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, disponibiliza treinamentos e cursos; ambiente de trabalho é agradável e equilibrado.

Contras: Exige muito do funcionário, um novo desafio a cada dia, salários abaixo da média, oferece poucos benefícios. Acho que a empresa cresceu muito rápido sem suporte através de sistemas.

Conselhos para presidência: Planejamento é essencial para tomar qualquer ação e decisão.

Excelente ambiente para crescimento pessoal

Finance Assitant

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos em dia, ambiente saudável e liberdade para sugerir novas ideias ao departamento e desenvolver atividades. Bom ambiente para crescimento PESSOAL.

Contras: Empresa não oferecer NENHUM beneficio ao colaborador, não paga mais de uma condução para quem necessita de 2 ônibus. Falta de planejamento por parte da gestão, começa muita coisa e não termina.

Conselhos para presidência: Planejar antes de tomar qualquer atitude.

Não valoriza seus funcionários

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho (entre os funcionários). Oportunidade de aprendizado se for uma pessoa pró-ativa.

Contras: Empresa desorganizada e sem nenhum planejamento (em todos os setores) o que desmotiva demais seus funcionarios. Salário abaixo do mercado e poucos benefícios. Não valoriza seus funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se estruturar melhor e valorizar mais seus funcionários já que o clima de descontentamento é geral.

Tem como progredir

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiados a cada dia. Empresa tem clima agradável e saudável, pontualidade no pagamento de salário.

Contras: Sistema de gestão falho Empresa sem planejamento funcionários desmotivados empresa sem nenhum beneficio para o funcionário Tomada de decisões muito lenta Falta de autonomia para os funcionarios Não tem plano de carreira

Uma boa empresa, mas precisa amadurecer

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa te prepara para trabalhar em ambientes hostis onde é exigido um alto índice de resiliência, paciência e autocontrole. O fato de todos os colaboradores exercerem muitas atividades, faz com que o colaborador se desenvolva rapidamente.

Contras: A empresa é capaz de deixar o funcionário totalmente desmotivado, uma vez que exige-se cada vez mais de seus colaboradores sem valorizá-los. Não há nenhum plano de carreira ou benefício para o colaborador. Contrata pessoas com menos experiencia e atividades para maiores cargos e salários.

Conselhos para presidência: Precisam investir mais em seus colaboradores, pois estão todos muito insatisfeitos

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Ambiente, clima, liberdade. Respeito e qualidade dos produtos

Contras: Não tem participação nos lucros para PJ

Conex Led