Como é trabalhar na Conekta?

Recomendo

Estagiário Superior

Prós: Ambiente de Trabalho, não é obrigatório uso de uniforme(ao menos no setor onde trabalho), ambiente descontraído,bem iluminado e refrigerado.

Contras: Falta de benefícios para estagiários,setores necessitam de investimento em equipamentos novos,já virou rotina acontecer problema em Hardware,por conta do tempo de uso do mesmo.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios dos estagiários.

Ambiente transitório ideal para aprendizagem

Desenvolvedor

Prós: Ambiente equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolvimento do seu trabalho. Oportunidade de aprendizagem geral. Bem localizado.

Contras: Apesar da empresa ser nova, ela tem se expandido consideravelmente ano após ano. Contudo, a mentalidade é de empresa pequena. Preferem valorizar novos membros do que os veteranos. Comunicação falha entre os setores. Planejamento é falho. Ambiente reduzido.

Boa empresa para iniciar a carreira.

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Flexibilidade de horários. Ambiente muito bom. Benefícios muito bons. .

Contras: Falta de processos e metodologias, fazem a empresa ter problemas de gestão, e implantação. Falta de políticas claras de cargos e salários. .

Conselhos para presidência: Melhor gestão de processos.

Empresa que desafia seu potencial

Coordenador de Infraestrutura

Prós: Envolvimento com tecnologia de ponta. Ambiente desafiador tecnicamente. Estrutura hibrida unix e windows. Facil comunicação com os outros setores.

Contras: As equipes são reduzidas. Processos pouco documentados. Nao tenho mais nada para falar de negativo da empresa. O conjunto vale muito a pena.