Como é trabalhar na Conectt?

Lugar agradável de trabalhar, apesar da gestão.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho agradável com os colegas, benefícios dentro da média e possibilidade de horário mais flexível. Boa localização, principalmente numa cidade enorme como São Paulo.

Contras: Gestores pouco profissionais, alguns deles, os mais seniores, mal apareciam na empresa e os que ficavam, não conseguiam tocar direito as equipes, daí ficava tudo meio bagunçado.

Um lugar legal

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído com pessoas divertidas.

Contras: Projetos com tecnologia muito antiga que já deveriam ter sido atualizadas.

Um bom lugar para trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom

Contras: A estrutura poderia ser melhor

Avaliação

Desenvolvedor Júnior

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho, amizades e flexibilidade.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento e remuneração.

Boa para quem está ingressando no mercado, fraca para quem já possui experiência

Programador Júnior

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: O ambiente é relativamente bom. Nos discursos dos superiores, até se fala bastante em tornar a empresa uma das melhores de se trabalhar, mas a realidade é muito distante disso. É uma ótima empresa para quem está ingressando no mercado, pagando um valor na média de mercado (nunca acima disso) para este perfil de profissional.

Contras: Não existe plano de carreira, nem possibilidade de crescimento planejado na empresa. Não existe coerência nem critérios na concessão de "aumentos". A empresa nunca cumpre com suas promessas, por exemplo: "Atinja esta meta, e receberás um aumento de X reais". Logo quando você atinge a tal meta, a empresa desconversa e não cumpre com aquilo que prometeu. Se cumprir, cumpre parcialmente. Não recomendo para quem almeja uma profissão estável e satisfatória.

Conselhos para presidência: A diretoria poderia ser mais transparente, coerente e criteriosa em suas decisões. Poderia também se esforçar para tornar o local de trabalho um lugar agradável, harmonioso e convidativo. A empresa poderia estipular metas e objetivos, e recompensar os profissionais que ultrapassarem isso, estimulando assim, a produtividade e o prazer em trabalhar.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Espírito de equipe Clima organizacional Bons profissionais Qualidade do time técnico Honestidade nas relações Benefícios Foco no cliente Pouca burocracia

Contras: Condução antiquada do negócio Gestão centralizadora Ambiente físico Pouco espaço para inovação Excesso de tolerância com erros Direção pouco motivadora

Conectt

Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho mantido pelos colegas. O que possibilita crescimento pessoal e desenvolvimento profissional. Os gestores, teoricamente, são flexíveis se tratando de horários.

Contras: Acredito que o ponto negativo mais expressivo são os salários abaixo de mercado oferecidos, mas compensável em relação aos benefícios e outras vantagens que são disponibilizadas.

Excelente local para direcionar sua carreira

Desenvolvedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente favorável, horários flexíveis e transparência para se comunicar com superiores. Tudo isso facilita o dia-a-dia e torna o trabalho mais agradável. Sempre com oportunidades para se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: A remuneração não é um ponto forte e há diversos cargos de chefia. Algumas vezes programadores se vêem pressionados a falar com clientes no dia-a-dia, atrapalhando seu rendimento.

Sempre me lembrarei com muito carinho

Programador Júnior

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Excepcional ambiente de trabalho. Empresa realmente engajada em deixar os funcionários contentes e satisfeitos com a empresa, e isso faz toda diferença. Flexibilidade de horários e bom relacionamento entre colegas são outros grandes diferenciais.

Contras: Poderiam ser feitos feedbacks dos funcionários com mais frequência.

Uma boa empresa para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e as pessoas são o ponto mais forte da empresa.

Contras: Falta o trabalho do analista nos projetos.

Conectt

Descrição:TI E TELECOM