Como é trabalhar na Conectt?

Uma empresa que me ensinou muito

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura de família, e proximidade com a alta Direção

Contras: Pouca integração entre os escritórios de outros estados

Fui muito feliz lá

Desenvolvedor SharePoint PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, acessibilidade, horários flexíveis

Contras: Não possui estacionamento próprio

Conselhos para presidência: Mantenham o bom trabalho e sejam um pouco mais rigorosos nas contratações e ao delegar atividades

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Espírito de equipe Clima organizacional Bons profissionais Qualidade do time técnico Honestidade nas relações Benefícios Foco no cliente Pouca burocracia

Contras: Condução antiquada do negócio Gestão centralizadora Ambiente físico Pouco espaço para inovação Excesso de tolerância com erros Direção pouco motivadora

Conectt

Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho mantido pelos colegas. O que possibilita crescimento pessoal e desenvolvimento profissional. Os gestores, teoricamente, são flexíveis se tratando de horários.

Contras: Acredito que o ponto negativo mais expressivo são os salários abaixo de mercado oferecidos, mas compensável em relação aos benefícios e outras vantagens que são disponibilizadas.

Excelente local para direcionar sua carreira

Desenvolvedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente favorável, horários flexíveis e transparência para se comunicar com superiores. Tudo isso facilita o dia-a-dia e torna o trabalho mais agradável. Sempre com oportunidades para se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: A remuneração não é um ponto forte e há diversos cargos de chefia. Algumas vezes programadores se vêem pressionados a falar com clientes no dia-a-dia, atrapalhando seu rendimento.

Sempre me lembrarei com muito carinho

Programador Júnior

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Excepcional ambiente de trabalho. Empresa realmente engajada em deixar os funcionários contentes e satisfeitos com a empresa, e isso faz toda diferença. Flexibilidade de horários e bom relacionamento entre colegas são outros grandes diferenciais.

Contras: Poderiam ser feitos feedbacks dos funcionários com mais frequência.

Uma boa empresa para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e as pessoas são o ponto mais forte da empresa.

Contras: Falta o trabalho do analista nos projetos.

Lugar agradável de trabalhar, apesar da gestão.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho agradável com os colegas, benefícios dentro da média e possibilidade de horário mais flexível. Boa localização, principalmente numa cidade enorme como São Paulo.

Contras: Gestores pouco profissionais, alguns deles, os mais seniores, mal apareciam na empresa e os que ficavam, não conseguiam tocar direito as equipes, daí ficava tudo meio bagunçado.

Um lugar legal

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído com pessoas divertidas.

Contras: Projetos com tecnologia muito antiga que já deveriam ter sido atualizadas.

Um bom lugar para trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom

Contras: A estrutura poderia ser melhor

Conectt

Descrição:TI E TELECOM