Como é trabalhar na Conectt?

Boa para quem está ingressando no mercado, fraca para quem já possui experiência

Programador Júnior

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: O ambiente é relativamente bom. Nos discursos dos superiores, até se fala bastante em tornar a empresa uma das melhores de se trabalhar, mas a realidade é muito distante disso. É uma ótima empresa para quem está ingressando no mercado, pagando um valor na média de mercado (nunca acima disso) para este perfil de profissional.

Contras: Não existe plano de carreira, nem possibilidade de crescimento planejado na empresa. Não existe coerência nem critérios na concessão de "aumentos". A empresa nunca cumpre com suas promessas, por exemplo: "Atinja esta meta, e receberás um aumento de X reais". Logo quando você atinge a tal meta, a empresa desconversa e não cumpre com aquilo que prometeu. Se cumprir, cumpre parcialmente. Não recomendo para quem almeja uma profissão estável e satisfatória.

Conselhos para presidência: A diretoria poderia ser mais transparente, coerente e criteriosa em suas decisões. Poderia também se esforçar para tornar o local de trabalho um lugar agradável, harmonioso e convidativo. A empresa poderia estipular metas e objetivos, e recompensar os profissionais que ultrapassarem isso, estimulando assim, a produtividade e o prazer em trabalhar.

Conectt

Descrição:TI E TELECOM