Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ConectCar?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Muito a evoluir.

    Analista de Fraude I

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Bermuday. Aniversariantes mensal. Algumas pessoas são bacanas, deixam o ambiente mais descontraído, porém com restrições.

    Contras: Sem planos de carreira. Áreas sem interação, cada área parece ser de uma empresa. Liderança não toma decisões rápidas e se tomam, algumas áreas não questionam se afetará outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito o que melhorar

    Analista de Fraude I

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, autonomia em tomada de decisões. Muito o que melhorar, alinhamento com a gestão por equipe é bom.

    Contras: Rh não é prestativo, não trabalha em prol dos funcionários. Falta de gestão alinhada com a equipe e ocorre em todas as áreas. Muitas pessoas individualistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Empresa jovem buscando amadurecer

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, cliente em primeiro lugar, acionistas de peso (Itau e Ipiranga), clima positivo, muita vontade de fazer o certo!

    Contras: Excesso de iniciativas que sobrecarregam as areas, gestao principal pouco flexivel e analogica, processos pouco maduros, estrategia difusa e pouco entendida

    Conselhos para presidência: Foco, foco e foco!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Nova experiencia.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, facilidade em horário, Chefes preocupados com você, Muito dinâmica com isso alta rotatividade de funcionários.

    Contras: Os benefícios da empresa, são poucos. A empresa precisa mais de foco no que gostaria de se consolidar no mercado, alem de haver possibilidades de inovação em curto prazo de tempo.

    Conselhos para presidência: Colocar um foco por área, e um objetivo claro para a empresa, assim fica mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Sem foco

    Funcionário


    Prós: A empresa acaba sendo uma escola, porque é necessário realizar várias atividades que não estão no seu escopo para entregar tudo que é necessário.

    Contras: A diretoria não tem foco de priorizar os temas mais impactantes para o negócio, exige que tudo seja tratado ao mesmo tempo, dificultando a conclusão dos projetos abertos.

    Conselhos para presidência: Defina prioridades e estabeleça metas de entregas possiveis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa com futuro gestao duvidosa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tentando ser líder fazendo expectativa exagerada do futuro da empresa e mercado de meios de pagamentos em geral no meio de mobilidade

    Contras: Gestão padrão banco onde 1 funcionários faz o trabalho de 10 sendo muitas vezes subestimado o conhecimento e experiência pela gestao. Não existe rh

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Razoável.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, open space, horários flexíveis, empresa em desenvolvimento e com dois gigantes como acionistas - Grupo Ultra e Banco Itaú. :)

    Contras: Empresa em formato Startup, faltam processos e estrutura. Os departamentos em geral são pouco estruturado. Gestores nao direcionam bem seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Enraizar suas diretrizes aos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Responsabilidades além do seu cargo.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Você tem horários bem flexíveis e autonomia para criar suas próprias rotinas ou aplicar suas metodologias individuais no seu trabalho, você não fica preso a regras.

    Contras: Os resultados exigidos são extremamente incompatíveis com o cargo e salário, é nítido que você exerce uma função superior ao do seu cargo em carteira apenas para reduzir custos da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Em transformação

    Analista de Marketing

    Barueri, SP


    Prós: Bons profissionais e ambiente dinâmico. Com a mudança de gestão os funcionários passaram a ter mais voz nas decisões estratégicas da empresa.

    Contras: Apesar da mudança de gestão em vários departamentos, a cultura herdada dos acionistas ainda impede o crescimento da empresa. Não há plano de carreira e de metas bem estabelecido. E os requisitos para promoções, aumentos ou PLR não são claros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Grande potencial, porém com gestão incorreta

    Analista de Marketing

    Barueri, SP


    Prós: - O segmento de atuação é bem promissor para os próximos anos - Há pessoas muito talentosas na empresa, permitindo desenvolvimento constante de competências

    Contras: - Falta de alinhamento entre diretores, causando sempre debates e retrabalhos desnecessários. Impressão de que a política é maior do que a gestão. - Estrutura hierárquica verticalizada - Imposição de pensamentos da liderança, que desestimula o surgimento de novas ideias

    Conselhos para presidência: 1. Esquecer política e focar nas melhores práticas de gestão 2. Garantir maior abertura a novas ideias e sugestões 3. Valorizar mais os colaboradores com planos de carreira, benefícios, treinamentos, etc.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ConectCar

RH: quer atrair bons talentos?