Como é trabalhar na ConectCar?

Nova experiencia.

Prós: Ambiente de trabalho agradável, facilidade em horário, Chefes preocupados com você, Muito dinâmica com isso alta rotatividade de funcionários.

Contras: Os benefícios da empresa, são poucos. A empresa precisa mais de foco no que gostaria de se consolidar no mercado, alem de haver possibilidades de inovação em curto prazo de tempo.

Conselhos para presidência: Colocar um foco por área, e um objetivo claro para a empresa, assim fica mais

Time da ConectCar respondeu:

O objetivo está claro e estamos em um movimento muito intenso de transformação que exige resiliência e determinação. Estamos evoluindo e nossas ações vem refletindo essa evolução. Nossos benefícios estão cada vez melhores e visando a satisfação e usabilidade do colaborador. Acreditamos que nossa força de trabalho é a ferramenta mais valiosa em nosso negócio, e que as pessoas devem ser tratadas como foco e prioridade.

ConectCar

Descrição:A ConectCar foi fundada em 2012 e tem como acionistas o Ipiranga, empresa do grupo Ultra, e a Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco. Está presente em rodovias pedagiadas do Brasil e estacionamentos, shoppings e aeroportos. Oferece planos para pessoas física e jurídica e pode ser adquirido por meio de nossa loja virtual em nosso site ou nos postos Ipiranga credenciados. Com foco na experiência do cliente, e acionistas sólidos e de grande importância no contexto brasileiro, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem a vida em constante movimento!