Como é trabalhar na ConectCar?

Sem foco

Prós: A empresa acaba sendo uma escola, porque é necessário realizar várias atividades que não estão no seu escopo para entregar tudo que é necessário.

Contras: A diretoria não tem foco de priorizar os temas mais impactantes para o negócio, exige que tudo seja tratado ao mesmo tempo, dificultando a conclusão dos projetos abertos.

Conselhos para presidência: Defina prioridades e estabeleça metas de entregas possiveis

Time da ConectCar respondeu:

Os novos modelos organizacionais exigem que os profissionais assumam um posto estratégico dentro das organizações, e assim está sendo para a ConectCar. Nosso time possui alta eficácia operacional, flexibilidade produtiva e inteligência criativa na geração de inovações e diferenciais envolvendo nosso negócio.

Entendemos que as metas estipulam parâmetros de performance e nos ajudam a chegar em nosso objetivo. Por isso, nosso planejamento visa cumprir seus compromissos e alcançar os resultados, com muita criatividade e inovação.

ConectCar

Descrição:A ConectCar foi fundada em 2012 e tem como acionistas o Ipiranga, empresa do grupo Ultra, e a Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco. Está presente em rodovias pedagiadas do Brasil e estacionamentos, shoppings e aeroportos. Oferece planos para pessoas física e jurídica e pode ser adquirido por meio de nossa loja virtual em nosso site ou nos postos Ipiranga credenciados. Com foco na experiência do cliente, e acionistas sólidos e de grande importância no contexto brasileiro, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem a vida em constante movimento!