Como é trabalhar na ConectCar?

Grande potencial, porém com gestão incorreta

Analista de Marketing

Barueri, SP

Prós: - O segmento de atuação é bem promissor para os próximos anos - Há pessoas muito talentosas na empresa, permitindo desenvolvimento constante de competências

Contras: - Falta de alinhamento entre diretores, causando sempre debates e retrabalhos desnecessários. Impressão de que a política é maior do que a gestão. - Estrutura hierárquica verticalizada - Imposição de pensamentos da liderança, que desestimula o surgimento de novas ideias

Conselhos para presidência: 1. Esquecer política e focar nas melhores práticas de gestão 2. Garantir maior abertura a novas ideias e sugestões 3. Valorizar mais os colaboradores com planos de carreira, benefícios, treinamentos, etc.

Time da ConectCar respondeu:

Ao longo desses 12 meses, a ConectCar passou por diversas mudanças, entre todas a mais importante é o direcionamento para o pleno exercício da liderança voltada para pessoas.

Atualmente, nossa liderança está altamente engajada na capacidade de conduzir e transformar equipes que gerem resultados, estimulando o aprimoramento da comunicação, bem como os aspectos foco no cliente, produtividade, automotivação, negociação, inovação, criatividade, relacionamento interpessoal, planejamento, visão sistêmica, e possuindo a capacidade de focar-se no mundo externo.

ConectCar

Descrição:A ConectCar foi fundada em 2012 e tem como acionistas o Ipiranga, empresa do grupo Ultra, e a Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco. Está presente em rodovias pedagiadas do Brasil e estacionamentos, shoppings e aeroportos. Oferece planos para pessoas física e jurídica e pode ser adquirido por meio de nossa loja virtual em nosso site ou nos postos Ipiranga credenciados. Com foco na experiência do cliente, e acionistas sólidos e de grande importância no contexto brasileiro, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem a vida em constante movimento!