Como é trabalhar na Conecta Empreendimentos Ltda?

Verdadeiro

Mauá, SP

Prós: Conquistei diversas coisa trabalhando lá então não tenho nada a reclamar da empresa , bons benefícios e um bom salário , me deram curso gostei de trabalhar lá

Contras: Sobre a gestão e complicado , mas como pessoas cometemos erros e alguns líderes só pensam neles e te tratam sem valor só isso mas eu não guardo rancor

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário

Não Indico, nem para trabalho nem para contratação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: paga em dia, paga em dia, paga em dia paga em dia

Contras: tudo! menos o ponto positivo

Conselhos para presidência: Ponha pessoas com um mínimo de competência pra governar sua empresa ou irá perde-la

Oficial EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para se trabalhar,tem profissionais competentes e que são responsáveis mesmo ,mas tem outros que não ajudam muito. Paga certo e em dia

Contras: Desgaste físico e mental muito grande. Tem que tomar cuidado pra não ficar louco com tanta informação desencontrada,mas com paciência a casa anda!

não considero uma boa empresa.

Supervisor de Manutenção Elétrica

Salvador, BA

Prós: Empresa paga em dias, as vezes paga até adiantado quando a data de pagamento vai cair num feriado. zela pela segurança dos funcionários, fornece EPI'S

Contras: A gerência é incompetente, não busca ouvir os subordinados, não aceita sugestões de ninguém, desmerece e desmotiva os funcionários e despreza-os.

Conselhos para presidência: escolha melhor seus gerentes.

Muito bom trabalhar com as pessoas da Conecta!

Engenheiro

Mauá, SP

Prós: Empresa dinâmica e muito criativa para vencer os desafios. Muita velocidade na hora de implantar os novos projetos. Tecnologia de ponta na gestão e controle!

Contras: Melhorar a integração dos funcionários das bases operacionais que ficam longe da matriz. Criando maior agilidade nos processos internos da Conecta.

Conselhos para presidência: Ampliar para o mercado internacional

Ajudante de ReparadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa salário e paga bem.

Contras: Chefia muito ruim e não dá muita oportunidade de crescimento.

Conecta Empreendimentos Ltda