• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Conecta Serviços?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Tem muito a melhorar, principalmente na questão interna.

    Atendente de Suporte Técnico

    São João del Rei, MG


    Prós: Empresa grande, possibilidade de crescimento interno. Internet fibra ótica Free para funcionários. Estrutura do ambiente de trabalho impecável. Ótimos benefícios oferecidos. Remuneração compatível com o cargo.

    Contras: Coordenação e gerência precisam aprender muito sobre gestão de pessoas. Há o conhecimento técnico, porém não há motivação ou incentivos por parte dos mesmos. Papel de chefe representante, não de líder. A atividade é estressante, assim como qualquer outro suporte, sendo em longo prazo muito cansativo. Há alta rotatividade do setor de suporte, deixando claro um problema interno.

    Conselhos para presidência: Avaliar cuidadosamente quem é promovido a coordenador e gerente. Não basta apenas os anos de empresa e conhecimento técnico, é necessário saber liderar, motivar e principalmente buscar resultados junto aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Conecta Serviços