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Como é trabalhar na Conecta Serviços?

18 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Mauá, SP


    Prós: Salário em dia Benefícios.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento Funcionários exercendo funções que não são suas. Funcionários não são bem tratados, fora a pressão diária tem que lidar com a falta de educação e respeito dos donos

    Conselhos para presidência: Ter uma melhor administração e por em prática o projeto humaniza que ficou só da boca pra fora. Aprendam a lidar com o ser humano o tratando com respeito e dignidade.

  • Há 3 meses

    A empresa tinha tudo pra ser a melhor para os funcionários.

    Técnico Instalador de Equipamentos

    São João del Rei, MG


    Prós: Acesso grátis pra funcionários, planos de saúde e odontológico acessíveis, pagamento em dia ou adiantado, bonificações, ótima estrutura, bons patrões.

    Contras: Falta de reconhecimento, demora para promoções, reconhecimento para quem dedura e não para quem merece, salário de empresas concorrentes menores e maior.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais quem está com vocês a mais tempo! Valorize quem realmente rema pela empresa e não quem é puxa saco!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    peguntas sobre a área

    Higienização

    Salvador, BA


    Prós: fidelidade com os empregados, respeito, confiança, estimulação ao trabalho, trabalho humanizado para com os funcionarios , satisfação em trabalhar

    Contras: nenhum, tudo são questões de como podemos solucionar os desafios do dia-a-dia como em qualquer outro emprego, tudo na vida so levamos o necessario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Aprendi bastante em relação ao que não fazer com as outras pessoas.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Aprendi bastante em relação ao que não fazer com as outras pessoas. A equipe comercial era bastante dedicada, mas não conseguia alinhar as entregas com a equipe de tecnologia, que definia a priorização de projetos.

    Contras: Ambiente familiar, com bastante nepotismo e abundância de politicagem. Se não pedíamos a benção da área de tecnologia, que é quem manda na empresa na prática, nada era feito, apenas de tudo ser prometido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para crescimento profissonal

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: O pagamento é mais baixo do que no mercado, e o escritório pequeno, não tem espaço e nem estacionamento para os funcionários ou área aberta para os fumantes e separo para não fumantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não voltaria nem com o triplo do salario que recebia lá.

    Desenvolvedor.NET PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional , e reconhecimento profissional bons, a empresa se preocupa , de vez em quando , com o funcionário. bom local ´para aprendizagem somente

    Contras: Todos são recursos , eles parecem promover e reconhecer a produção de maquinas e não pessoas. sobrecarga de diretorias , cabides de emprego para familiares, preconceitos e outras situações muito desfavoraveis para o ambiente que ainda por cima, é estressante.

    Conselhos para presidência: Os pontos negativos já evidenciam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem muito a melhorar, principalmente na questão interna.

    Atendente de Suporte Técnico

    São João del Rei, MG


    Prós: Empresa grande, possibilidade de crescimento interno. Internet fibra ótica Free para funcionários. Estrutura do ambiente de trabalho impecável. Ótimos benefícios oferecidos. Remuneração compatível com o cargo.

    Contras: Coordenação e gerência precisam aprender muito sobre gestão de pessoas. Há o conhecimento técnico, porém não há motivação ou incentivos por parte dos mesmos. Papel de chefe representante, não de líder. A atividade é estressante, assim como qualquer outro suporte, sendo em longo prazo muito cansativo. Há alta rotatividade do setor de suporte, deixando claro um problema interno.

    Conselhos para presidência: Avaliar cuidadosamente quem é promovido a coordenador e gerente. Não basta apenas os anos de empresa e conhecimento técnico, é necessário saber liderar, motivar e principalmente buscar resultados junto aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Atendente de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São João del Rei, MG


    Prós: Preocupação pela qualidade do serviço entregue e garantia de satisfação ao cliente. Foco em atendimento de alta qualidade e de forma diferenciada. Destaca-se das concorrentes mantendo-se atualizada com as tecnologias do seu setor e oferecendo um produto/serviço de alta qualidade.

    Contras: Gestão tradicional. Pouca flexibilidade. Quadro de funcionários insuficiente. Burocracia interna. Ambiente de cultura rígida. Falta de incentivo à coletividade. Disputa interna por bonificações. Intervalo curto durante expediente. Jornada de trabalho semanal acima do saudável à função. Volume de trabalho excessivo devido ao baixo quadro de funcionários. Apenas 1 dia de folga na semana.

    Conselhos para presidência: Tornar o ambiente mais flexível e agradável. Ajustar o quadrado de funcionários à demanda de volume de trabalho (contratação de pessoal). Revisar/atualizar processos gerenciais, defasados e ultrapassados para uma empresa de T.I. dos dias atuais. Minimizar burocracia e rigidez interna. Tornar ambiente mais saudável e agradável aos seus funcionários, para assim alcançar satisfação maior de seus clientes. Alterar a cultura de ambiente de trabalho competitivo para colaborativo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Técnico de Informática II

    São João del Rei, MG


    Prós: Compreensão, funcionários dispostos a ensinar sobre o cargo, treinamento qualificado no setor desejado, salários em dia, horas extras são pagas corretamente!

    Contras: Para se tirar férias leva muito tempo de conversa, a empresa não gosta de dar 30 dias de férias que é direito do funcionário. Não tem um plano de carreira, pode se passar muito tempo em um cargo só pois não há para onde crescer ! Alta rotatividade de funcionários , a desmotivação é o maior motivo, processo administrativo da empresa é bem burocrática e falta o bom senso tornando o ambiente bem pesado e difícil de dialogar a respeito o que gera muita desmotivação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação conecta tim

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberaba, MG


    Prós: Empresa abre oportunidades para todo o tipo de pessoas, seja ela iniciante ou ja em mercado de trabalho! Uma chance de adquirir experiência e oportunidades.

    Contras: Administração desorganizada, falta de educação por parte da administração, é preciso ter um pouco mais de humildade, pois ninguém nasceu no "alto".

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Conecta Serviços