Como é trabalhar na Conecta Serviços?

Avaliação conecta tim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Uberaba, MG

Prós: Empresa abre oportunidades para todo o tipo de pessoas, seja ela iniciante ou ja em mercado de trabalho! Uma chance de adquirir experiência e oportunidades.

Contras: Administração desorganizada, falta de educação por parte da administração, é preciso ter um pouco mais de humildade, pois ninguém nasceu no "alto".

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa localização, boa infraestrutura de TI.

Contras: Progressão de carreira insana e falta de benefícios.

Positiva e construtiva !

Auxiliar de Rede Externa

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com maioria de funcionários jovens e da oportunidades de crescer !

Contras: Falta de estrutura na parte de almoxarifado e de setor pessoal !

Conselhos para presidência: Atentar mais para a estrutura da empresa atentar pros epis, matérias e ferramentas de trabalho e sem esquecer dos fardamentos e de pisos salarias para a categoria !

Bom

Técnico de Informática II

São João del Rei, MG

Prós: Compreensão, funcionários dispostos a ensinar sobre o cargo, treinamento qualificado no setor desejado, salários em dia, horas extras são pagas corretamente!

Contras: Para se tirar férias leva muito tempo de conversa, a empresa não gosta de dar 30 dias de férias que é direito do funcionário. Não tem um plano de carreira, pode se passar muito tempo em um cargo só pois não há para onde crescer ! Alta rotatividade de funcionários , a desmotivação é o maior motivo, processo administrativo da empresa é bem burocrática e falta o bom senso tornando o ambiente bem pesado e difícil de dialogar a respeito o que gera muita desmotivação dos funcionários

A empresa e boa

Oficial Eletricista

Prós: Não atrasa o salario e os benefícios caem na data certinha .

Contras: A folha de ponto fecha na rua,quando deveria fechar dentro da empresa ou quando saímos do caminhão

Com menos fazer mais

Prós: Amigos trabalhando juntos, uma equipe eficiente pronta para qualquer desafio

Contras: Muita correria, alguns atuando no campo do outro muita competividade

Conselhos para presidência: Se organizese

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Confiança nos funcionários, legal

Contras: Salario baixo, muito parado, sem chance de crescimento.

Uma boa empresa para o desenvolvimento profissional, porém não é uma empresa de TI.

Desenvolvedor

Prós: Não existe rotina, todo dia um novo desafio. Equipe técnica unida e com muita sinergia. Apoio ao desenvolvimento do profissional.

Contras: Focada e movida ao comercial. Não é uma empresa de tecnologia, por isso mesmo falta um pouco mais de investimento na área.

Conselhos para presidência: Maior atenção aos profissionais e seus colaboradores. Maior investimento na área de TI e mais assertividade na condução dos projetos para dar fôlego e permitir que os mesmos sejam desenvolvidos com maior qualidade.

é muito legal trabalha nessa empresa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Os benefícios, as pessoas, é um lugar que você cresce lá dentro.

Contras: Eles não são compreensível, as cadeiras não são confortáveis.

Conselhos para presidência: Eu acho que deveria colocar cadeiras confortável.

Avaliação

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Empresa bem estruturada, com um ambiente tranquilo.

Contras: Talvez a questão de muitos chefes.

Conecta Serviços

Descrição:A Conecta está no mercado de soluções de proteção móvel há mais de 15 anos. Foi pioneira na viabilização da operação de seguros para celular no Brasil, conectando todos os elos: consumidores, operadoras de telefonia, seguradoras, corretoras, call centers e bancos de dados. Gerencia em média 60 mil atendimentos por mês, com uma nova estrutura de 230 PA´S (posições de atendimento).