Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Conduent

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 12%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Conduent

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi por telefone. Durou aproximadamente dez minutos. Me fizeram perguntas em português e em inglês. O entrevistador foi bem simpático, achei uma experiência positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida sob pressão?
    R: Nunca lidei com pressão profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bem explicado como a empresa funciona, testes de digitação, informática e idiomas bem fáceis de acordo com o que é solicitado na vaga e os profissionais que fizeram a seleção são bem capacitados e te deixam bem confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido para que se avaliasse um atendimento, conforme a proposta da vaga e o que faríamos diferente.
    R: Faria sim diferente da simulação, mostraria mais respeito e prestaria mais atenção às necessidades do cliente.

Negociação: Não foi negociado. Na primeira etapa já foi deixado bem claro qual era a proposta de salário, benefícios e horários.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Conduent.

Entrevista: A principio parecia um processo seletivo normal. Ao decorrer da entrevista a gestora da área em questão parecia muito despreparada, falando de mais, coisas que nem tinham a ver tanto com a entrevista e com o cargo que seria exercido. Alem disso ela derrubou água no chão e toda atrapalhada, tanto que ate a entrevistadora do rh se mostrou impaciente. Ainda por cima não deram feedback sobre a vaga e o processo seletivo. Esses fatores me fez perder totalmente o tesão para realizar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tinha rotina na sua experiencia anterior?

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Tranquilo apesar de achar o teste de digitação com palavras em inglês um pouco difícil. Os testes de inglês, português e informática foram fáceis. Apresentaram a empresa de forma completa mas não disseram qual seria o produto de atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um teste onde ouvimos uma ligação e deveríamos informar o que melhorariamos no atendimento.
    R: Mais empatia e paciência.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo, legal, tem treinamento e é a melhor parte do processo seletivo. Depois disso é só tristeza e decepção, colegas com crises de depressão são frequentes.

Entrevista de emprego para Analista de Assistência Técnica Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem direto e objetivo, entrevistadora simpática. Não tiveram testes desonestos como na maioria das empresas, só testes para avaliar sua capacidade de exercer o cargo na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe falar inglês? Onde aprendeu? Pode conversar em inglês comigo? Você já trabalhou em call center antes? Qual sua experiência na área?
    R: Sim, sozinho, posso. Já trabalhei, contei minha experiência.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Bilingue

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa é terceirizada, mas o atendimento é bom. Fomos bem recebidos e atendidos com pontualidade. Foram feitos testes iniciais de inglês, digitação e informática. No mesmo dia houve uma entrevista em português com algumas perguntas em inglês em que foram esclarecidas dúvidas sobre o currículo. A segunta etapa já na empresa envolveu um teste palográfico e uma outra entrevista bem parecida com a primeira. Fiquei decepcionada com a falta de feedback pois foi afirmado diversas vezes que entrariam em contato mesmo em caso de negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante uma simulação de atendimento na primeira fase que pedia pra analisarmos se a conduta do atendente foi correta.
    R: Apontei coisas que faria diferente e justifiquei.

Entrevista de emprego para Analista Sênior Bilíngue

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem específico e direto embora divido em 2 etapas por um RH terceirizado e pela própria empresa ambos presenciais. O contato com estes dois setores mostra como a empresa se encontra atualmente e encorpora muito sobre o que você pode esperar ao entrar para seu time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta: "Fale sobre você e um pouco sobre sua experiência acadêmica, depois diga o que você espera encontrar na Conduent."

Negociação: Não houve negociamento, tanto salário quanto benefício já estavam explícitos na candidatura.

Entrevista de emprego para Remote Scientific Affair (RSA)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é feito de forma incoerente. Uma conversa inicial é realizada com um colaborador do RH. Os pontos avaliados na entrevista são muito básicos e não é feita uma coleta eficiente do histórico do candidato. Logo após é realizada uma conversa com um supervisor da empresa na sede fora do Brasil, por telefone. O colaborador do RH também conversa com o supervisor, num sistema de bate-papo, ao mesmo tempo que a conversa flui ao telefone o que cria muito desconforto. Por fim, não há nenhum feedback da entrevista.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Bilíngue

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Entrevista em 2 etapas, a filtragem na agencia Agile 1 e se o candidato fosse aprovado seria na empresa Xerox. Na Agile 1 teste de ingles escrita e oral , redacao em portugues e teste de digitacao e algumas perguntas feita pela Tamires.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na Agile1 a pergunta foram - Qual pessoa que voce nao gostaria de trabalhar? Ponto forte e fraco da sua personalidade? Voce gosta de tecnologia? Na xerox- Qual a sua expectativa em trabalhar na empresa? Quantidade de conducao? Entrevista em ingles e portugues
    R: A entrevista foi no inicio do ano eu nao recordo das respostas.

• Recebi

Conduent