Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Conduent

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Conduent

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo é realizado por meio de uma outra terceirizada, o qual é especializada em filtros para a empresa. De modo conciso, o processo foi tranquilo.

P: Conte-me mais sobre você
    R: Respondi toda a minha trajetória até onde estava, o entrevistador gostou muito.

Negociação: Não, já é pré-estabelecido.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Avançado

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi rapido e objetivo com os recrutadores da agencia e da empresa vvv vvv

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas basicas em ingles

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de março de 2018.

Entrevista: 2 dias de processo seletivo. O primeiro foi na agencia e o segundo na empresa. O primeiro dia foi uma entrevista e o 2 dinâmica de grupo. Na agencia fiz um teste sobre carros e estrutura básica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas. É necessário fazer uma boa apresentação na dinamica.
    R: Expliquei minhas experiências anteriores.

Negociação: Fiquei lá durante 2 meses da psa. Achei a empresa desorganizada. Os atendentes não ficam muito tempo na empresa, alta rotatividade. Supervisores desqualificados, menos capacitados que os próprios analistas. Estudar sobre carros e estrutura básica no 1 dia de entrevista é necessário.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi por telefone. Durou aproximadamente dez minutos. Me fizeram perguntas em português e em inglês. O entrevistador foi bem simpático, achei uma experiência positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida sob pressão?
    R: Nunca lidei com pressão profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bem explicado como a empresa funciona, testes de digitação, informática e idiomas bem fáceis de acordo com o que é solicitado na vaga e os profissionais que fizeram a seleção são bem capacitados e te deixam bem confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido para que se avaliasse um atendimento, conforme a proposta da vaga e o que faríamos diferente.
    R: Faria sim diferente da simulação, mostraria mais respeito e prestaria mais atenção às necessidades do cliente.

Negociação: Não foi negociado. Na primeira etapa já foi deixado bem claro qual era a proposta de salário, benefícios e horários.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Conduent.

Entrevista: A principio parecia um processo seletivo normal. Ao decorrer da entrevista a gestora da área em questão parecia muito despreparada, falando de mais, coisas que nem tinham a ver tanto com a entrevista e com o cargo que seria exercido. Alem disso ela derrubou água no chão e toda atrapalhada, tanto que ate a entrevistadora do rh se mostrou impaciente. Ainda por cima não deram feedback sobre a vaga e o processo seletivo. Esses fatores me fez perder totalmente o tesão para realizar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tinha rotina na sua experiencia anterior?

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Tranquilo apesar de achar o teste de digitação com palavras em inglês um pouco difícil. Os testes de inglês, português e informática foram fáceis. Apresentaram a empresa de forma completa mas não disseram qual seria o produto de atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um teste onde ouvimos uma ligação e deveríamos informar o que melhorariamos no atendimento.
    R: Mais empatia e paciência.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo, legal, tem treinamento e é a melhor parte do processo seletivo. Depois disso é só tristeza e decepção, colegas com crises de depressão são frequentes.

Entrevista de emprego para Analista de Assistência Técnica Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem direto e objetivo, entrevistadora simpática. Não tiveram testes desonestos como na maioria das empresas, só testes para avaliar sua capacidade de exercer o cargo na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe falar inglês? Onde aprendeu? Pode conversar em inglês comigo? Você já trabalhou em call center antes? Qual sua experiência na área?
    R: Sim, sozinho, posso. Já trabalhei, contei minha experiência.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Bilingue

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Conduent, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa é terceirizada, mas o atendimento é bom. Fomos bem recebidos e atendidos com pontualidade. Foram feitos testes iniciais de inglês, digitação e informática. No mesmo dia houve uma entrevista em português com algumas perguntas em inglês em que foram esclarecidas dúvidas sobre o currículo. A segunta etapa já na empresa envolveu um teste palográfico e uma outra entrevista bem parecida com a primeira. Fiquei decepcionada com a falta de feedback pois foi afirmado diversas vezes que entrariam em contato mesmo em caso de negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante uma simulação de atendimento na primeira fase que pedia pra analisarmos se a conduta do atendente foi correta.
    R: Apontei coisas que faria diferente e justifiquei.

Conduent