Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Conduent

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Você é cobrado uma taxa absurda só por passar no clínico que eles te descontam na folha.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Analista de Atendimento Bilíngue - São Paulo, SP

É oferecido pela empresa, vale refeição e vale alimentação além de academia no local. Existe um academia no mesmo prédio da empresa que tem acesso aos funcionários. Há também sala de descanso com vídeo game e computadores para acesso a internet livre

Analista de Suporte Técnico Bilíngue - São Paulo, SP

Assistência médica,Assistência odontológica,seguro de vida,participação nos lucros,vale transporte,vale refeição,vale alimentação,convênio farmácia

Analista de Atendimento Bilíngue Júnior - São Paulo, SP

Benefícios com.vale alimentação de $140,00 é vale refeição de $420.00 tem também vale farmácia com desconto em folha e bom plano de saúde e odontológico

Analista de Suporte Bilíngue - São Paulo, SP

É uma boa empresa para se trabalhar, só poderia pagar mais pela função. Mas num todo funciona tudo muito bem.. boas pessoas, boms beneficios

Assistente Bilíngue - São Paulo, SP

Otimos. Vale a pena. Temos também auxílios farmácia. Academia no condomínio totalmente grátis para todos os funcionários novos ou veteranos.

Analista de Atendimento Bilíngue Júnior - São Paulo, SP

Os beneficios são bons, tem VT, VR, VA, plano medico, plano odontologico e também um convenio com algumas farmacias, acredito que para quem tem filho tem auxilio creche.

Saiba mais

• Treinamentos
  • Refeitório
  • Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida