Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Conduent

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

A cobertura é mínima e os descontos em folha são altos. Se você falta, mesmo com justificativa, a empresa desconta um dia de todos seus benefícios

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor é o quanto for necessário e descontam os 6% previstos em lei. A empresa não falha com a data de depósito.

Vale-Refeição 2 avaliações

Não é muito dinheiro, para quem não consegue levar marmita acaba sendo muito pouco pois o restaurante mais perto (o do próprio prédio), é meio caro para o que é pago por dia e oa outros restaurantes não são bons.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

Vale refeição de 16 reais por dia, vale alimentação de 140 reais por dia, vale transporte o quanto for necessário, assistência médica com desconto em folha (Não tem muita cobertura e desconta um valor alto), assistência odontológica com cobertura bacana (não cobre aparelho), seguro de vida e day-off mediante resultados

Analista de Suporte Avançado - São Paulo, SP

Os benefícios no geral são bons porém, eles alteraram as empresas que fornecem os benefícios e fazem maiores descontos, ocasionando em desvantagem para os funcionários

Analista de Atendimento I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição Vale alimentação Vale transporte Participação nos lucros

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Vale refeição de cerca de R$15,00 por dia, vale transporte (pagam o quanto precisar), assistência médica e odontológica

Analista de Suporte Bilíngue - São Paulo, SP

VR de R$16,00/dia VA de R$139/mês Paga todo o vale transporte. Convênio, campanhas motivacionais, paga tudo em dia. Ótimas oportunidades de promoção além um boa infraestrutura para com seus funcionários.

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

VR $16,00/por dia, VA $140,00 por mês. VT convênio odontológico completamente coberto e convênio hospitalar corporativo. Benefícios variam de acordo com o setor que trabalha.

Analista de Suporte Avançado - São Paulo, SP

V.A 140 V.R 16,00/dia Plano de saúde co-participação 80-20, bônus por meta atingida variável de R$200 a R$300. Plano de carreira expressivo e ambiente agradável

Analista de Atendimento Bilíngue - São Paulo, SP

Vale refeição - 16/dia, Vale alimentação - 140/mês, Vale transporte - o necessário, Plano de saúde - coparticipação, Plano odontológico - gratuito

Analista de Atendimento Bilíngue - São Paulo, SP

É oferecido pela empresa, vale refeição e vale alimentação além de academia no local. Existe um academia no mesmo prédio da empresa que tem acesso aos funcionários. Há também sala de descanso com vídeo game e computadores para acesso a internet livre

Analista de Suporte Técnico Bilíngue - São Paulo, SP

Assistência médica,Assistência odontológica,seguro de vida,participação nos lucros,vale transporte,vale refeição,vale alimentação,convênio farmácia

Saiba mais

Lista geral dos benefícios