Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Conduent

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Paga 20% das consultas e exames e 30% em pronto socorro. Porém não é aceito em muitos hospitais. Apenas nos hospitais da própria rede Amil e quase nenhum outro, o que torna difícil um hospital próximo.

Vale-Refeição 2 avaliações

Não é muito dinheiro, para quem não consegue levar marmita acaba sendo muito pouco pois o restaurante mais perto (o do próprio prédio), é meio caro para o que é pago por dia e oa outros restaurantes não são bons.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Desconto de 6% como normalmente é e é fornecido de acordo com a necessidade e falicidade para o funcionário. Possui também uma van para uma parte do caminho (da estação do metrô até o prédio.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Analista de Suporte Bilíngue - São Paulo, SP

VR de R$16,00/dia VA de R$139/mês Paga todo o vale transporte. Convênio, campanhas motivacionais, paga tudo em dia. Ótimas oportunidades de promoção além um boa infraestrutura para com seus funcionários.

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

VR $16,00/por dia, VA $140,00 por mês. VT convênio odontológico completamente coberto e convênio hospitalar corporativo. Benefícios variam de acordo com o setor que trabalha.

Analista de Suporte Avançado - São Paulo, SP

V.A 140 V.R 16,00/dia Plano de saúde co-participação 80-20, bônus por meta atingida variável de R$200 a R$300. Plano de carreira expressivo e ambiente agradável

Analista de Atendimento Bilíngue - São Paulo, SP

Vale refeição - 16/dia, Vale alimentação - 140/mês, Vale transporte - o necessário, Plano de saúde - coparticipação, Plano odontológico - gratuito

Analista de Atendimento Bilíngue - São Paulo, SP

É oferecido pela empresa, vale refeição e vale alimentação além de academia no local. Existe um academia no mesmo prédio da empresa que tem acesso aos funcionários. Há também sala de descanso com vídeo game e computadores para acesso a internet livre

Analista de Suporte Técnico Bilíngue - São Paulo, SP

Assistência médica,Assistência odontológica,seguro de vida,participação nos lucros,vale transporte,vale refeição,vale alimentação,convênio farmácia

Analista de Atendimento Bilíngue Júnior - São Paulo, SP

Benefícios com.vale alimentação de $140,00 é vale refeição de $420.00 tem também vale farmácia com desconto em folha e bom plano de saúde e odontológico

Analista de Suporte Bilíngue - São Paulo, SP

É uma boa empresa para se trabalhar, só poderia pagar mais pela função. Mas num todo funciona tudo muito bem.. boas pessoas, boms beneficios

Assistente Bilíngue - São Paulo, SP

Otimos. Vale a pena. Temos também auxílios farmácia. Academia no condomínio totalmente grátis para todos os funcionários novos ou veteranos.

Analista de Atendimento Bilíngue Júnior - São Paulo, SP

Os beneficios são bons, tem VT, VR, VA, plano medico, plano odontologico e também um convenio com algumas farmacias, acredito que para quem tem filho tem auxilio creche.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios