Como é trabalhar na Conduent?

Daora

Analista de Atendimento Bilíngue JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A vibe é muito bacana, todo mundo se ajuda e sao bem amigos! Trabalho nao é cansativo e é bem dinamico.

Contras: O vr podia ser maior, seila, muito longe de tudo

Mediana

Analista de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local de trabalho muito satisfatório, escala de horário de trabalho boa e ótimos beneficios, VT, VR, assistência médica, odontológica e auxílio creche.

Contras: Impossibilidade de crescimento se não com relacionamento com superior, pessoas mais próximas e intimas de supervisores e gerentes conseguem subir de cargo mais rápidamente que outras.

Bastante interessante, mas precisa de supervisores mais humanos

Analista de Suporte Bilíngue SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é bastante interessante e tem muitas oportunidades de crescimento especialmente para quem é da área de TI. Acredito que tem uma boa gestão é um ambiente agradável

Contras: Acho deveriam melhorar os treinamento aos supervisores que muitas vezes confundem cargos de liderança com cargos de poder e por vezes se tornam verdadeiros ditadores que não respeitam a indivualidade. Acredito que possa ser resolvido facilmente com um foco diferente no treinamento

Analista de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, boas acomodações e ajuda em relaçao a transporte, uma van própria empresa para ir e voltar da estação de metrô.

Contras: Muitas promessas de ascensão, mas não são seguidas realmente, muito tempo em uma única função.

Administrativo

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente amigável, bom trato dos proprietários para com os funcionários. Ainda há muito potencial inexplorado na empresa e isso pode proporcionar crescimento para os funcionários.

Contras: O crescimento interno é limitado, mas creio que seja pelo atual porte da empresa. Tem muito potencial a ser explorado em futuro próximo, o que pode melhorar essa avaliação.

Alinhar expectativa funcionários vs empresa

Analista de Atendimento ao Cliente Bilíngue JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente "descontraído" e alguns líderes com vontade de desenvolver seus líderes, coaching e 1:1 vale a pena se o líder for interessado nesta atividade

Contras: O plano de carreira não existe, a expectativa que é criada entre empresa vs funcionário é muito grande no primeiro mês e não é sustentado Depois disso.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários, não sejam mais um terceirizada que não se importa com o cliente

Boa, mas somente temporária

Analista de Suporte Bilíngue

Prós: O ambiente profissional é excelente, pessoas extremamente gentis. Os supervisores são bem atenciosos, sempre fazendo um trabalho pessoal além do profissional.

Contras: Baixa remuneração por ser uma vaga bilingue, a empresa oferece promoções verticais que só acrescentam em sua rotina porém não há aumento de salário.

Analista de Suporte Bilíngue

Prós: Ambiente de trabalho bom. Bons colegas de trabalho tbm, varios benefícios apesar de não ser tanto, já ajuda bastante. Uma boa empresa a se trabalhar.

Contras: Priorizam muito a experiência do cliente e esquecem que os funcionários são humanos tbm. As vezes a cobrança é tanta que você se sente desconfortável para trabalhar.

Conselhos para presidência: Lembrem-se de que seus funcionários também são humanos. Eles também tem uma experiência.

Conduent

Analista de Atendimento Bilíngue Júnior

Prós: Empresa com extrema facilidade em interagir com o colaborador, trazendo autonomia nas atividades e repleto de incentivos para crescer como pessoal e profissional.

Contras: Não há pontos negativos, apenas a demanda que fomos submetidos a cumprir que gerou um estresse por partes de alguns pessoas que entraram comigo.

Boa para o primeiro emprego

Analista de Prevenção à Fraude BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas, ambiente, limpeza, localizacao, supervisores. Colegas de trabalho muito legais.

Contras: Diretores, gerencia, acordos, advertencias por atraso.

Conduent