Como é trabalhar na Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento?

O sucesso subiu à cabeça da diretoria

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar , empresa com idéias modernas que melhoram as relações pessoais, lanche e café a vontade e área de lazer. Clima bem família mesmo. Alto grau de complexidade dos sistemas dão uma oportunidade única de aprendizado e se qualificar diariamente. Salário na média do mercado.

Contras: Não há plano de carreira e nem oportunidade, somente se você for parceiro dos gestores fora da empresa. Muito trabalho, necessidade de horas extras pós expediente e final de semana sem pagamento de hora extra e um sistema de banco de horas que não beneficia o funcionário quando as folgas são requisitadas. Gestores tendem a preferir amigos pessoais não qualificados do que funcionários exemplares e competentes nos processos de recrutamento interno para promoções. Presidência e diretorias somente visam os lucros, tratam funcionários como números e gastos.

Conselhos para presidência: Passe a valorizar mais o material humano, não troque de gestores frequentemente e principalmente pare de pensar somente em lucros e cifras.

Não recomendo a empresa

Prós: Lanches que ficam em uma geladeira, café, utensílios a disposição happy hours. Onde há comida e bebida disponível e de graça. Poder vir com uma roupa mais casual

Contras: Bom, os processo são terríveis em todas as áreas não apenas na área de ti. Rh não funciona muito. Não há meritocracia. Não há transparência entre o cliente e os projetos, não há gerencia seja horizontal ou vertical. O nível de conhecimento é muito baixo

Uma boa empresa de Tecnologia para João Pessoa

Analista de Sistemas Pleno

João Pessoa, PB

Prós: A infraestrutura da unidade da empresa em João Pessoa é superior a qualquer outra empresa de tecnologia que exista na cidade, incluindo os lanches corporativos cortesia.

Contras: Não possui processos de RH bem definidos e suas políticas divergem entre as unidades de João Pessoa e São Paulo. O corpo diretor não possui um foco estratégico único, o alterando com frequência.

Conselhos para presidência: Profissionalizar as operações com a definição de processos que devem ser seguidos tanto pelos funcionários como pela diretoria.

Boa empresa, caso consiga negociar bem seu salário no ato da contratação, caso contrário...

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa com excelente ambiente e infraestrutura, pessoas legais e descontraídas e ferramentas de trabalho muito satisfatórias. Disponibiliza lanches e tem vale alimentação maior que o convencional. Excelente RH, muito competente.

Contras: Crescimento interno deficiente, sem plano de carreira definido, gestores perdidos (ou incapacitados) e escolhidos sem coerente critério em alguns casos. Nas avaliações de desempenho, o relacionamento pessoal com seu respectivo gestor sobressai ao seu desempenho profissional, deixando evidente alguns apadrinhamentos (não generalizado).

Empresa excelente, com falhas comuns de empresas que crescem rápido demais

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Ambiente jovem, clima excelente, cultura leve, ambiente muito bom pra trabalhar, desafios interessantes, oportunidade de aprendizado imensa!

Contras: Plano de carreira fraco, gestores inexperientes, falta de organização. Falhas comuns de uma empresa que cresceu e está crescendo de forma acelerada. Ainda assim, um ótimo lugar para trabalhar!

Tiver achando ruim cai fora

Analista Desenvolvedor

João Pessoa, PB

Prós: Ótimos companheiros de trabalho, tem picolé e refrigerante na sexta.

Contras: Empresa não faz nem questão de fingir que tem interesse em motivar o colaborador.

Conselhos para presidência: Precisa aprender a trabalhar com humanos ao invés de apenas números.

Empresa boa mas um pouco desorganizada

Desenvolvedor

João Pessoa, PB

Prós: Empresa beneficia seus colaboradores com lanches gratuitos, vale refeição acima do mercado, bem como oportunidade no trabalho e aprendizado em novas tecnologias.

Contras: Vários cargos de gerência/coordenação, fazendo com que você se reporte a várias pessoas, pouca organização tratando os problemas de forma reativa, com isso, o dia a dia na empresa é bem corrido.

João Pessoa, PB

Prós: A empresa fez um grande e pioneiro investimento na Universidade Federal da Paraíba. Outras empresas deveriam seguir o exemplo da Conductor..

Contras: Até o momento não tenho como relatar pontos negativos pois ainda estou participando do programa Conductor Labs. Não tenho conhecimento interno.

Boa apenas para aprendizado...

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Experiência adquirida, clientes grandes que permitem o entendimento total do processo de processamento de cartões, visão de mercado sempre a procura de trazer novidades.

Contras: Remuneração baixa, pouca valorização do funcionário, não existe plano de carreira, processos internos bagunçados, pouca disseminação de conhecimento.

Conselhos para presidência: Maior valorização de funcionários.

Conductor é uma empresa voltada á tecnologia e não às pessoas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho era descontraído e livre para se ter ideias, assim como a cultura e as valores da empresa. A localização era favorável.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira bem estruturado e desenvolvido. Falta organização, assim como cargos e funções mais bem definidas.

Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento

Descrição:A Conductor é uma empresa com expertise na prestação de serviços de alta tecnologia para o mercado de Cartões de Crédito e Meios Eletrônicos de Pagamento, com soluções completas e homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, inclusive com opção de saque na rede 24h da TecBan.