Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento?

31 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Boa apenas para aprendizado...

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência adquirida, clientes grandes que permitem o entendimento total do processo de processamento de cartões, visão de mercado sempre a procura de trazer novidades.

    Contras: Remuneração baixa, pouca valorização do funcionário, não existe plano de carreira, processos internos bagunçados, pouca disseminação de conhecimento.

    Conselhos para presidência: Maior valorização de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Falta muito para ser uma boa empresa

    Analista III

    São Paulo, SP


    Prós: Lanches, frutas, local para refeição, valor do vale refeição. As dependências para realizar as refeições ou bater um papo - No raro momento de intervalo do trabalho.

    Contras: Não há meritocracia. Não há planejamento de projetos. Ao menos as pessoas com as quais trabalhei estavam bem abaixo de um nível técnico satisfatório. Não há estratégias de produtos relacionados a tecnologia ou inovação ou alguém realmente qualificado para tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Tiver achando ruim cai fora

    Analista Desenvolvedor

    João Pessoa, PB


    Prós: Ótimos companheiros de trabalho, tem picolé e refrigerante na sexta.

    Contras: Empresa não faz nem questão de fingir que tem interesse em motivar o colaborador.

    Conselhos para presidência: Precisa aprender a trabalhar com humanos ao invés de apenas números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor que estar desempregado

    Analista de Intercâmbio Júnior

    João Pessoa, PB


    Prós: lanches, café, vale alimentação acima da média do mercado, e alguns colegas....

    Contras: A empresa vive de fachada. Prega algo que não executa no dia-a-dia. Não há igualdade de salário dentro do setor, salário bem abaixo do mercado, carga excessiva de trabalho, sistemas que dificultam e impedem a execução de um trabalho melhor, cobrança de metas e nenhum trabalho de melhoria condições, um RH despreparado, política do pão e circo, não há meritocracia, e por mais que se tente, o crescimento só chega pra "alguns"... precisa melhorar muito se quiser concorrer a melhor empresa pra se trabalhar do país.

    Conselhos para presidência: alinhar a teoria e a prática já é um bom começo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não recomendo a empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Lanches que ficam em uma geladeira, café, utensílios a disposição happy hours. Onde há comida e bebida disponível e de graça. Poder vir com uma roupa mais casual

    Contras: Bom, os processo são terríveis em todas as áreas não apenas na área de ti. Rh não funciona muito. Não há meritocracia. Não há transparência entre o cliente e os projetos, não há gerencia seja horizontal ou vertical. O nível de conhecimento é muito baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    O famoso melhor que nada.

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

    João Pessoa, PB


    Prós: A empresa disponibiliza de lanches e algumas confraternizações mensais que são semelhantes à uma política pão e circo. Porém isso de fato ajuda que os colaboradores se torem um pouco mais unidos. Tem um vale refeição acima do mercado e uma política de PLR que pode ser compensatória dependendo do seu salário.

    Contras: Embora tenha sede nova a infra não é tão boa. A comunicação com a matriz (em São Paulo) é péssima. Tem política salárial abaixo do mercado e cobranças que não condizem com a remuneração recebida, além de não ter plano de cargos e carreira bem definidos, então só compensa caso o colaborador esteja desempregado.

    Conselhos para presidência: Verificar política salarial da empresa pois não adianta ter benefícios como lanches e PLR se o salário mensal é abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    O sucesso subiu à cabeça da diretoria

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar , empresa com idéias modernas que melhoram as relações pessoais, lanche e café a vontade e área de lazer. Clima bem família mesmo. Alto grau de complexidade dos sistemas dão uma oportunidade única de aprendizado e se qualificar diariamente. Salário na média do mercado.

    Contras: Não há plano de carreira e nem oportunidade, somente se você for parceiro dos gestores fora da empresa. Muito trabalho, necessidade de horas extras pós expediente e final de semana sem pagamento de hora extra e um sistema de banco de horas que não beneficia o funcionário quando as folgas são requisitadas. Gestores tendem a preferir amigos pessoais não qualificados do que funcionários exemplares e competentes nos processos de recrutamento interno para promoções. Presidência e diretorias somente visam os lucros, tratam funcionários como números e gastos.

    Conselhos para presidência: Passe a valorizar mais o material humano, não troque de gestores frequentemente e principalmente pare de pensar somente em lucros e cifras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Conductor desorganizada

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande possibilidade de inovar com novas tecnologias. Uma empresa que nasceu em um ambiente familiar e cresceu muito rapido, por isso muitas coisas podem ser implantadas. Ótimos benefícios. Salário compatível.

    Contras: Gerência extremamente fraca. Pessoas sem conhecimento técnico gerênciando equipes fortemente técnicas. Não há interesse em investir em novas tecnologias. Ambiente totalmente desorganizado. Profissionais extremamente fracos, especialmente a gerência.

    Conselhos para presidência: Demitir metade da empresa que não tem capacitação técnica. Contratar profissionais capacitados. Invesir em novas tecnologias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, dependendo da equipe

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Sem dress code, ambiente agradável, lanchinho a vontade, empresa com boa visão de futuro

    Contras: Alguns departamentos da empresa não se importam se você tem vida fora da empresa ou não, cuidado com entrevista pois eles não contam como as coisas são realmente; nível de pressão alto e funcionários sempre andando na linha, se escorregar cai (demitido). Alguns funcionários tem privilégios que outros não

    Conselhos para presidência: Algumas áreas da empresa precisam de melhor gestão, de forma mais humana... afinal, não somos maquinas, temos vida... temos famílias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Conductor é uma empresa voltada á tecnologia e não às pessoas.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho era descontraído e livre para se ter ideias, assim como a cultura e as valores da empresa. A localização era favorável.

    Contras: A empresa não oferece um plano de carreira bem estruturado e desenvolvido. Falta organização, assim como cargos e funções mais bem definidas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento

Descrição:A Conductor é uma empresa com expertise na prestação de serviços de alta tecnologia para o mercado de Cartões de Crédito e Meios Eletrônicos de Pagamento, com soluções completas e homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, inclusive com opção de saque na rede 24h da TecBan.

Site

RH: quer atrair bons talentos?