Como é trabalhar na Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento?

Ótimo ambiente de trabalho

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho flexível, com ambientes de descontração e muitos desafios em tecnologia, além de muita autonomia para elaborar soluções

Contras: Resistência para a entrada de novos projetos e soluções e uma certa dose de desorganização que está sendo ajustada aos poucos

Conselhos para presidência: Divisão correta da equipe por produto criaria uma maior sinergia entre as áreas e romperia barreiras

Ótima experiência e aprendizado profissional

Analista Desenvolvedor Pleno

João Pessoa, PB

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, condições excelentes de infraestrutura e suporte a atividade e desenvolvimento do profissional, proporcionando de beneficios contratuais a incentivos a educação

Contras: A empresa possui RH com processo lento, cresce desordenadamente e os diretores não conseguem propor e executar um modelo organizacional que atenda as necessidades da empresa no mercado que está inserida

Conselhos para presidência: Consultar seus funcionários e quem participa do operacional para entender os impactos negativos das decisões organizacionais tomadas rotineiramente

muito boa

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: agradavel e ambiente jovem e acolhedor para novos funcionarios ,lanches a vontade era um dos pontos positivos alem de uma otima iniciativa de home office

Contras: nao tenho do q reclamar ,talvez a politicavde cargos e salario possa melhorar mais para que os funvionarios tenham mais vontade de melhorar atraves de melhorias

Empresa sensacional!

Barueri, SP

Prós: Empresa sensacional, com velocidade no atendimento aos clientes, inovadora e um otimo lugar para desenvolvimento profissional. Lugar muito agradavel, ambiente ccolaborativo.

Contras: Melhorar os processos, melhorar os salarios. Sao poucos processos desenhados e seguidos, fazendo com que muitas coisas nao acontecam de forma correta

Excelente ambiente de trabalho! Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Cultura inovadora, que promove o desenvolvimento com autonomia e oferece desafios constantemente aos colaboradores. Oferece grande liberdade para o desenvolvimento de atividades do dia-a-dia e para propostas de novos projetos de melhoria.

Contras: Não observo pontos negativos da empresa. Acredito que existam pontos a serem desenvolvidos, sim! Mas encaro esses pontos, muito mais como oportunidades de desenvolvimento e aprendizado corporativo e não como pontos negativos.

ótimo

Analista Técnico em MicroinformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena com 350 funcionários, porem eles dão otina oportunidade de crescimento e aprendizado. Gostei muito de trabalhar na Conductor.

Contras: Pontos negativos. Não consigo encontrar muitos pontos negativos. talvez pelo fato da empresa sempre esta mudando sua maneira de trabalho atrapalha um pouco.

Conselhos para presidência: poder passar mais feedback de coisas erradas e der mais oportunidade para as pessoas que estão mostrando um bom serviço.

Liberdade para trabalhar da melhor maneira possível

Líder

Prós: Empresa moderna e com apetite a inovação; Ambiente descontraído e moderno; Respeito e transparência com funcionários e clientes; Liberdade para os funcionários apresentarem novas ideias; Portas abertas;

Contras: Falta de processos para alguns fluxos operacionais e atendimento; Controle de qualidade na entrega de projetos poderia ser melhor; Melhor comunicação entre as áreas da empresa e com clientes;

Voltaria a trabalhar lá

Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Deu oportunidades, reconheceu valor humano, salário dentro da média do mercado, bons benefícios, meritocracia, paga em dia, reconhece esforço

Contras: Não existem ponto negativos do ponto de vista humano, do técnico demora em atualização de servidores. Mas no geral realmente é uma ótima empresa

Ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Clima incrivel, abertura para novos projetos e soluções inovadoras! Metodologia de trabalho diferenciada que permite aos profissionais uma curva de aprendizado acelerada!

Contras: Apesar de estar no mercado há bastante tempo a empresa passa por mudanças constantes, nem sempre de forma estruturada, exigindo bastante resiliência dos profissionais.

A empresa tem a mente aberta para mudanças

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa paga os funcionários em dia, oferece um bom vale refeição, uma bom plano de saúde, café da manhã e da tarde, tem salão de jogos,

Contras: A empresa não da muito valor nem oportunidade de crescimento, falta organização nos processos, os papéis não são muito definidos, e aumento de salário não vem por mérito.

Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento

Descrição:A Conductor é uma empresa com expertise na prestação de serviços de alta tecnologia para o mercado de Cartões de Crédito e Meios Eletrônicos de Pagamento, com soluções completas e homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, inclusive com opção de saque na rede 24h da TecBan.