Como é trabalhar na Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento?

João Pessoa, PB

Prós: A empresa fez um grande e pioneiro investimento na Universidade Federal da Paraíba. Outras empresas deveriam seguir o exemplo da Conductor..

Contras: Até o momento não tenho como relatar pontos negativos pois ainda estou participando do programa Conductor Labs. Não tenho conhecimento interno.

Excelente ambiente de trabalho! Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Cultura inovadora, que promove o desenvolvimento com autonomia e oferece desafios constantemente aos colaboradores. Oferece grande liberdade para o desenvolvimento de atividades do dia-a-dia e para propostas de novos projetos de melhoria.

Contras: Não observo pontos negativos da empresa. Acredito que existam pontos a serem desenvolvidos, sim! Mas encaro esses pontos, muito mais como oportunidades de desenvolvimento e aprendizado corporativo e não como pontos negativos.

ótimo

Analista Técnico em MicroinformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena com 350 funcionários, porem eles dão otina oportunidade de crescimento e aprendizado. Gostei muito de trabalhar na Conductor.

Contras: Pontos negativos. Não consigo encontrar muitos pontos negativos. talvez pelo fato da empresa sempre esta mudando sua maneira de trabalho atrapalha um pouco.

Conselhos para presidência: poder passar mais feedback de coisas erradas e der mais oportunidade para as pessoas que estão mostrando um bom serviço.

Liberdade para trabalhar da melhor maneira possível

Líder

Prós: Empresa moderna e com apetite a inovação; Ambiente descontraído e moderno; Respeito e transparência com funcionários e clientes; Liberdade para os funcionários apresentarem novas ideias; Portas abertas;

Contras: Falta de processos para alguns fluxos operacionais e atendimento; Controle de qualidade na entrega de projetos poderia ser melhor; Melhor comunicação entre as áreas da empresa e com clientes;

Voltaria a trabalhar lá

Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Deu oportunidades, reconheceu valor humano, salário dentro da média do mercado, bons benefícios, meritocracia, paga em dia, reconhece esforço

Contras: Não existem ponto negativos do ponto de vista humano, do técnico demora em atualização de servidores. Mas no geral realmente é uma ótima empresa

Boa empresa para se trabalhar, porém, não investem no funcionário.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: A empresa de um modo geral tem um bom ambiente de trabalho, o espaço do café é muito bem visto pelos funcionários, os benefícios (tirando a parte do salário) são bem legais.

Contras: A empresa precisa investir em mais meritocracia, pois as pessoas que são promovidas são aquelas que tem maior visibilidade da diretoria e de cargos altos. Outro ponto é em relação a treinamento e desenvolvimento do funcionário, pois a empresa investe pouco nisso. Empresa não investe em plano de carreira.

Uma Universidade para o crescimento profissional!

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e descontraído, desafios enriquecedores para a carreira, autonomia e ótima localização! Foi uma das melhores empresas em que atuei!

Contras: Falta de uma real gestão dos projetos, acúmulo de tarefas que chegam por diversas pessoas que demandam, falta de reconhecimento. Processo de avaliação de desempenho precisa amadurecer.

Conselhos para presidência: Contratar e posicionar bons gerentes de projetos nas equipes. Reforçar pontos focais de entrada de demandas nas equipes.

Empresa excelente, com falhas comuns de empresas que crescem rápido demais

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Ambiente jovem, clima excelente, cultura leve, ambiente muito bom pra trabalhar, desafios interessantes, oportunidade de aprendizado imensa!

Contras: Plano de carreira fraco, gestores inexperientes, falta de organização. Falhas comuns de uma empresa que cresceu e está crescendo de forma acelerada. Ainda assim, um ótimo lugar para trabalhar!

Uma boa empresa de Tecnologia para João Pessoa

Analista de Sistemas Pleno

João Pessoa, PB

Prós: A infraestrutura da unidade da empresa em João Pessoa é superior a qualquer outra empresa de tecnologia que exista na cidade, incluindo os lanches corporativos cortesia.

Contras: Não possui processos de RH bem definidos e suas políticas divergem entre as unidades de João Pessoa e São Paulo. O corpo diretor não possui um foco estratégico único, o alterando com frequência.

Conselhos para presidência: Profissionalizar as operações com a definição de processos que devem ser seguidos tanto pelos funcionários como pela diretoria.

Uma boa empresa para trabalhar!

Executivo de Contas I

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Ainda mais para quem está iniciando sua carreira em TI ou no meio de pagamentos. Excelentes funcionários!

Contras: O fato de suas mudanças repentinas e constantes atrapalham o desempenho e dedicação do colaborador. E a gestão é bem ruim, não tem os olhos atentos para os colaboradores.

Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento

Descrição:A Conductor é uma empresa com expertise na prestação de serviços de alta tecnologia para o mercado de Cartões de Crédito e Meios Eletrônicos de Pagamento, com soluções completas e homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, inclusive com opção de saque na rede 24h da TecBan.