Como é trabalhar na Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento?

A melhor empresa que pode se trabalhar em João Pessoa

João Pessoa, PB

Prós: A empresa oferece um bom pacote de Benefícios, sala de descompressão, qualidade de vida no trabalho, ambiente saudável, descontraído e moderno, dispõe lanches para os funcionários , happy hour.

Contras: A empresa é muito boa, a unica queixa é o elevador para deficientes esta quebrado e não funciona, se caso apareça algum deficiente pode parar de funcionar.

Bond Aprendizados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas dispostas a se ajudarem dentro da empresa, dificilmente o conhecimento fica retido numa pessoa só. Flexibilidade de horário. Ambiente descontraído. Oportunidade de aprender mutas coisas novas.

Contras: Salário com médias abaixo do mercado. Plano de desenvolvimento de carreira ainda sendo desenvolvido. Escritório ter se mudado para Alphaville.

Empresa grande que age como pequena

Analista Programador Sênior

Barueri, SP

Prós: Infra-estrutura é excelente, local de trabalho é muito moderno e descontraído, benefícios são razoáveis, possui sala de jogos, alguns lanches gratuitos.

Contras: Gestores que pensam que sua vida é baseada apenas na empresa, defasamento de equipe, salario abaixo do mercado, não existe feedback, nem positivo e nem negativo, falta muitos processos a serem definidos, tanto na área de tecnologia quanto em outras áreas, oportunidade de carreira ou plano de carreiras quase não acontece.

Conselhos para presidência: É fácil visualizar que a empresa não esta agradando os colaboradores, afinal, a rotatividade das pessoas dentro da Conductor é altíssima, não basta ter infra-estrutura boa, é necessário ter pessoas que olham por outra pessoas, deem feedback, valorizem o trabalho duro e deem mais oportunidades de crescimento.

Boa experiência

Executivo de Contas I

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente dinâmico, oportunidade de aprendizado constante, boa estrutura de trabalho, bom pacote de benefícios, cultura de cooperação entre colaboradores

Contras: Plano de carreira não comunicado, remuneração não muito atrativa, elevada curva de aprendizagem, não possui um plano de desenvolvimento explícito.

Melhores Salários.

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Horário flexível, poder trabalhar remoto, frutas, café, refrigerante e lanches a vontade, happy hour todo final do mês (ultima sexta). Liderança Ok.

Contras: estou a 4 anos trabalhando como programador sênior, tento encabeçado projetos, e liderados equipes, e na conductor sou tratado como pleno. em trabalho e salario.

Ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Clima incrivel, abertura para novos projetos e soluções inovadoras! Metodologia de trabalho diferenciada que permite aos profissionais uma curva de aprendizado acelerada!

Contras: Apesar de estar no mercado há bastante tempo a empresa passa por mudanças constantes, nem sempre de forma estruturada, exigindo bastante resiliência dos profissionais.

A empresa tem a mente aberta para mudanças

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa paga os funcionários em dia, oferece um bom vale refeição, uma bom plano de saúde, café da manhã e da tarde, tem salão de jogos,

Contras: A empresa não da muito valor nem oportunidade de crescimento, falta organização nos processos, os papéis não são muito definidos, e aumento de salário não vem por mérito.

Ótimo ambiente de trabalho

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho flexível, com ambientes de descontração e muitos desafios em tecnologia, além de muita autonomia para elaborar soluções

Contras: Resistência para a entrada de novos projetos e soluções e uma certa dose de desorganização que está sendo ajustada aos poucos

Conselhos para presidência: Divisão correta da equipe por produto criaria uma maior sinergia entre as áreas e romperia barreiras

Ótima experiência e aprendizado profissional

Analista Desenvolvedor Pleno

João Pessoa, PB

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, condições excelentes de infraestrutura e suporte a atividade e desenvolvimento do profissional, proporcionando de beneficios contratuais a incentivos a educação

Contras: A empresa possui RH com processo lento, cresce desordenadamente e os diretores não conseguem propor e executar um modelo organizacional que atenda as necessidades da empresa no mercado que está inserida

Conselhos para presidência: Consultar seus funcionários e quem participa do operacional para entender os impactos negativos das decisões organizacionais tomadas rotineiramente

Boa empresa, mas poderia remunerar melhor.

Customer Services

João Pessoa, PB

Prós: Refeitório com cafés e lanches, agilidade nos processos, clima organizacional confortável, metodologia de trabalho ágil que possibilita processos mais enxutos

Contras: Falta de plano de carreiras bem definido, apego as rotinas da matriz em SP, se é feriado lá, impacta nas rotinas de Jp, não tendo Happy hour ou qualquer outra atividade já programada.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhoria nas remunerações.

Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento

Descrição:A Conductor é uma empresa com expertise na prestação de serviços de alta tecnologia para o mercado de Cartões de Crédito e Meios Eletrônicos de Pagamento, com soluções completas e homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, inclusive com opção de saque na rede 24h da TecBan.