Como é trabalhar na Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento?

Empresa grande que age como pequena

Analista Programador Sênior

Barueri, SP

Prós: Infra-estrutura é excelente, local de trabalho é muito moderno e descontraído, benefícios são razoáveis, possui sala de jogos, alguns lanches gratuitos.

Contras: Gestores que pensam que sua vida é baseada apenas na empresa, defasamento de equipe, salario abaixo do mercado, não existe feedback, nem positivo e nem negativo, falta muitos processos a serem definidos, tanto na área de tecnologia quanto em outras áreas, oportunidade de carreira ou plano de carreiras quase não acontece.

Conselhos para presidência: É fácil visualizar que a empresa não esta agradando os colaboradores, afinal, a rotatividade das pessoas dentro da Conductor é altíssima, não basta ter infra-estrutura boa, é necessário ter pessoas que olham por outra pessoas, deem feedback, valorizem o trabalho duro e deem mais oportunidades de crescimento.

Boa experiência

Executivo de Contas I

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente dinâmico, oportunidade de aprendizado constante, boa estrutura de trabalho, bom pacote de benefícios, cultura de cooperação entre colaboradores

Contras: Plano de carreira não comunicado, remuneração não muito atrativa, elevada curva de aprendizagem, não possui um plano de desenvolvimento explícito.

Melhores Salários.

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Horário flexível, poder trabalhar remoto, frutas, café, refrigerante e lanches a vontade, happy hour todo final do mês (ultima sexta). Liderança Ok.

Contras: estou a 4 anos trabalhando como programador sênior, tento encabeçado projetos, e liderados equipes, e na conductor sou tratado como pleno. em trabalho e salario.

Ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Clima incrivel, abertura para novos projetos e soluções inovadoras! Metodologia de trabalho diferenciada que permite aos profissionais uma curva de aprendizado acelerada!

Contras: Apesar de estar no mercado há bastante tempo a empresa passa por mudanças constantes, nem sempre de forma estruturada, exigindo bastante resiliência dos profissionais.

A empresa tem a mente aberta para mudanças

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa paga os funcionários em dia, oferece um bom vale refeição, uma bom plano de saúde, café da manhã e da tarde, tem salão de jogos,

Contras: A empresa não da muito valor nem oportunidade de crescimento, falta organização nos processos, os papéis não são muito definidos, e aumento de salário não vem por mérito.

Ótimo ambiente de trabalho

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho flexível, com ambientes de descontração e muitos desafios em tecnologia, além de muita autonomia para elaborar soluções

Contras: Resistência para a entrada de novos projetos e soluções e uma certa dose de desorganização que está sendo ajustada aos poucos

Conselhos para presidência: Divisão correta da equipe por produto criaria uma maior sinergia entre as áreas e romperia barreiras

Ótima experiência e aprendizado profissional

Analista Desenvolvedor Pleno

João Pessoa, PB

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, condições excelentes de infraestrutura e suporte a atividade e desenvolvimento do profissional, proporcionando de beneficios contratuais a incentivos a educação

Contras: A empresa possui RH com processo lento, cresce desordenadamente e os diretores não conseguem propor e executar um modelo organizacional que atenda as necessidades da empresa no mercado que está inserida

Conselhos para presidência: Consultar seus funcionários e quem participa do operacional para entender os impactos negativos das decisões organizacionais tomadas rotineiramente

Boa empresa, mas poderia remunerar melhor.

Customer Services

João Pessoa, PB

Prós: Refeitório com cafés e lanches, agilidade nos processos, clima organizacional confortável, metodologia de trabalho ágil que possibilita processos mais enxutos

Contras: Falta de plano de carreiras bem definido, apego as rotinas da matriz em SP, se é feriado lá, impacta nas rotinas de Jp, não tendo Happy hour ou qualquer outra atividade já programada.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhoria nas remunerações.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Telecomunicações IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bacana proporcionado pelo profissionais, oportunidade de crescimento, bom relacionamento com superiores e liberdade de comunicação inclusive com diretoria.

Contras: Alguns vícios de comportamento adquiridos quando a empresa ainda era familiar. Crescimento um tanto quanto desordenado,e recursos humanos que deixa a desejar.

muito boa

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: agradavel e ambiente jovem e acolhedor para novos funcionarios ,lanches a vontade era um dos pontos positivos alem de uma otima iniciativa de home office

Contras: nao tenho do q reclamar ,talvez a politicavde cargos e salario possa melhorar mais para que os funvionarios tenham mais vontade de melhorar atraves de melhorias

Conductor Tecnologia em Meios de Pagamento

Descrição:A Conductor é uma empresa com expertise na prestação de serviços de alta tecnologia para o mercado de Cartões de Crédito e Meios Eletrônicos de Pagamento, com soluções completas e homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, inclusive com opção de saque na rede 24h da TecBan.