Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Condor

Como foi a entrevista de emprego?

• 91%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Condor

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi rápido e interessante. Avaliaram meu conhecimento, explicaram o processo de trabalho e as funções a serem exercidas. Fizeram ambientação na fábrica para conhecer o ramo de atuação da empresa

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo me senti bem a vontade,pois a recrutadora foi bem simpática fez com que eu me expressasse melhor , e gostei da oportunidade para o meu primeiro emprego e crescimento profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar um pouco sobre mim, por ser a minha primeira entrevista o pq eu queria trabalhar lá por ser o meu primeiro emprego.
    R: Falei sobre mim, e que eu gostaria de crescer junto com a empresa e dar o melhor de mim.

Entrevista de emprego para Repositor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi boa , me atenderam muito bem . Tem uns que já sabem na hora se passou outros eles ficam de ligar para repassar . Uma empresa que tem muitas vagas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bom, poucas perguntas... Teve um questionário, perguntas básicas do dia a dia, defeito qualidade, falar um pouco sobre você, e uma dinâmica....

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Condor.

Entrevista: A entrevista foi boa e o entrevistadores foram muito bom, sempre muito atenciosos com a gente. O atendimento foi no horário marcado, assim como havia sido estipulado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deseja entrar na empresa?

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Demorado, com várias dinâmicas, atividade em grupos para apresentação final. O candidato deve possuir um bom relacionamento interpessoal, saber de expressar, ter calma e atenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua contribuição para nossa empresa?
    R: Dar o melhor de mim para atender o cliente com excelência.

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito apredi muita coisa au geral foi umal experiência nova foi muito au geral gostei da participação foi muito bom fazer isso com vocês au todo legal

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Condor.

Entrevista: Me ligaram um dia antes pedindo pra ir na loja mais longe pra fazer entrevista para operadora de caixa ou balconista,cheguei lá preenchi o formulário,esperei um tempão,fiz a entrevista.. e dai me falaram que não tinha vagas!palhaçada.. gastei 17,00 em passagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual outro cargo pretendido?

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi bom para quem estava começando, pediram informações importantes, que resultou na certa para entrar na empresa . E assim a empresa me aceitando, a cada 3 meses troca se de setor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se fuma, se já trabalhou, porque você quer trabalhar
    R: Não fumo, já trabalhei Sim, pois queria ter mais experiência no ramo, e garantir um dinheiro sem depender dos pais

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Lapa, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Condor, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Bem igualitario boa atuaçãodos funcionarios o gerente nao tem preconceito com raçacor ou opção sexual nao tem nenhum tipo de preconceito avaliação boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O q vc quer para seu futuro na empresa?
    R: Crescer e tentar ser um funcionario exemplar

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.