Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Condor

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Era descontado naquela época seis porcento do salário que dava em torno de 30 reais.....

Vale-Refeição 1 avaliação

É aceito em alguns lugares, não em todos aproximadamente 200 reais, não me lembro muito bem.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Operador de Caixa II - Curitiba, PR

Temos almoço e janta no local , temos auxílio odontológico, q por sinal são descontados 30,00 do salário, salário acho bem baixo pelo trabalho exercido.

Encarregado - Curitiba, PR

Nao tem bebeficios, os cargos em nivel de chefia sao indicados por amigos que trabalham dentro da empresa, por exemplo tem 2 encarregados prontos p assumir e trazem de outros setores

Jovem Aprendiz - Curitiba, PR

Dão almoço na empresa, para que o funcionario não precise gastar dinheiro com almoço, mas só é fornecido para quem trabalha na empresa, não é fornecidos para agregados

Auxiliar Fiscal - Curitiba, PR

Bons benefícios, tais para auxiliar o dia a dia, boa comunicação no geral e bom desempenho se esforçar na maioria da parte e bom se trabalhar sim

Funcionário - Curitiba, PR

São ótimos exelentes bom atendimento trata bem os operários salários que não atrasam uma empresa de confiança não falta com a sua palavra sempre cumpri com o que fala

Aprendiz - Curitiba, PR

O almoço eles serviam no local, mas não pagavam vale refeição, nem vale alimentação, só vale transporte e o salário de aprendiz.

Empacotador - Curitiba, PR

não temos beneficio só o salario .sem beneficio ,sem vale alimentação sem vale refeição só vale transporte .duas horas de intervalo trabalho poque preciso

Operador de Caixa II - Curitiba, PR

Não são muito bons, a empresa abrange poucos benefícios, não se atentando para as necessidades dos funcionários. Portanto, o meio trabalhista fica inviável para o trabalhador sustentar sua vida de forma adequada.

Auxiliar de Produção I - Nova Iguaçu, RJ

Tem transporte privado, lugar Bonito

Operador de Caixa - Ex-funcionário - Colombo, PR

50 reais por domingo trabalhado, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, décimo terceiro salário, salário comum, intervalo de 1hr para almoço

Saiba mais

• Refeitório
  • Estacionamento
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Declarados

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.