Como é trabalhar na Condor?

Avaliação

Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa de trabalhar não existe muito a informar a não ser a vontade de dar treinamento. existe uma gestão direta e objetivamente bem atrelada aos direcionadores do segmento.

Contras: Sem pontos negativos. recomendo como potencial empresa de atuação onde o profissional e valorizado de forma a entender seu propósito dentro do contexto.

É uma empresa boa

Repositor de Perecíveis

Campo Mourão, PR

Prós: É uma empresa muito boa que pensa no funcionário e valoriza o funcionário, Não é atoa que o Condor está de mãos dadas com você. No mais é só isso mesmo

Contras: A empresa tem os seus pontos negativos, mas os positivos é que demos prioridade, pois a comida é boa e o café da tarde não é cobrado. E a forma de pagamento não é via bancária.

Necessita ter encarregados que resolvam questões de ética.

Cozinheira

Prós: Alimentação no local e barato facilitando para quem não tem como trazer , e horários flexíveis independente do cargo ocupado..pagamentos pagos nos dias certos.

Contras: Não resolvem problemas os encarregados perante aos funcionários com problema, passando sempre pra frente a questão e muitas fofocas entre setores .

Conselhos para presidência: Avaliar cada encarregado para suposta ocupação de cargo mencionado.

Crescimento

Encarregado

Prós: Empresa de grande porte no cenario nacional e cm grande potencial de crescimento, bons beneficios com planos para seu fucinoarios, otima estrutura

Contras: Salario nao é um grande atrativo, a gestao de pessoas infelizmente e muito mas muito ruim, o prazo de crescimente e desenvolvimento.dos colaboradores sao ruim

Uma empresa boa pra trabalhar

Auxiliar de Açougue

Prós: Reconhecimento pelo esforço de cada funcionário, horario de trabalho é muito bom, uma otima localidade, temos liberdade de expressão pra melhorar o nosso serviço

Contras: Acredito que pontos negativos são muitos poucos, qualquer "escorregão" a empresa aplica advertência, por exemplo, bater o ponto do intervalo pro almoço 1 minuto antes

boa

FrentistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: o salario bom e so pra ver.

Contras: o horario complicado

Bom para começo de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2007

Apucarana, PR

Prós: Valorização do estagiário e da área de RH. Muitas integrações, acompanhamento individual dos membros, preocupação com a qualidade de vida e desenvolvimento (tanto profissional quanto pessoal) dos colaboradores. Fui muito bem recebido e adaptado. Acredito que foi o estágio que mais me agregou conhecimento e vivência ao longo da graduação. Gostei muito do lugar e, principalmente, das pessoas.

Contras: Mudanças repentinas nas prioridades das atividades do RH. Até o momento em que estive, o diálogo entre o RH e os gestores com relação à parte estratégica da empresa era muito restrito apenas à gerente, mas isso estava mudando pouco antes de sair. Porém, nada disso retirou significativamente da boa experiência que tive lá

Tem pontos bom e ruins

Auxiliar de Produção Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Seriedade, pontualidade, beneficios, chefia escuta seus funcionários, transporte de qualidade, acolhedora, segura, atenciosa, bem estruturada,

Contras: Sem politica de crescimento profissional, diretoria de difícil acesso, sem plano de aumento salarial, a gerencia não reconhece o esforço do colaboradores, para conseguir cargo melhor, tem que ser parente de alguém do alto escalão da empresa.

Condor

Encarregado

Prós: Chance de crescimento plr facilidade de comunicação com superiores investimento nos estudos dos funcionários

Contras: Refeitório fraco bastante puxado , bastante puxado falta de funcionários no setor salário baixo falta de benefícios muito juros nas mensalidades da faculdade

Uma otima empresa, mas com falhas no processo.

Conferente

São Bento do Sul, SC

Prós: Os convenios medicos e dentistas. Ajuda para cursos superiores. Acesso dos colaboradores aos produtos da empresa com um valor diferenciado. Maleabilidade em questoes que envolvam faltas e saidas por motivos variados.

Contras: Falta treinamento para algumas funcoes de colaboradores. E a falta de gestores mais energicos causam desconforto em situacoes de decisao.pessoas sem capacição exercendo algumas funções

Conselhos para presidência: Definir funções de cada um nos seus setores. Preparar melhor os colaboradores de algumas áreas, tais como qualidade, entre outras. Oferecer treinamentos para funcionários antes de entrarem em suas funções. Preencher vagas por capacidade e nao por indicação

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.