Como é trabalhar na Condor?

Avaliação

Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa de trabalhar não existe muito a informar a não ser a vontade de dar treinamento. existe uma gestão direta e objetivamente bem atrelada aos direcionadores do segmento.

Contras: Sem pontos negativos. recomendo como potencial empresa de atuação onde o profissional e valorizado de forma a entender seu propósito dentro do contexto.

Bom para começo de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2007

Apucarana, PR

Prós: Valorização do estagiário e da área de RH. Muitas integrações, acompanhamento individual dos membros, preocupação com a qualidade de vida e desenvolvimento (tanto profissional quanto pessoal) dos colaboradores. Fui muito bem recebido e adaptado. Acredito que foi o estágio que mais me agregou conhecimento e vivência ao longo da graduação. Gostei muito do lugar e, principalmente, das pessoas.

Contras: Mudanças repentinas nas prioridades das atividades do RH. Até o momento em que estive, o diálogo entre o RH e os gestores com relação à parte estratégica da empresa era muito restrito apenas à gerente, mas isso estava mudando pouco antes de sair. Porém, nada disso retirou significativamente da boa experiência que tive lá

Tem pontos bom e ruins

Auxiliar de Produção Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Seriedade, pontualidade, beneficios, chefia escuta seus funcionários, transporte de qualidade, acolhedora, segura, atenciosa, bem estruturada,

Contras: Sem politica de crescimento profissional, diretoria de difícil acesso, sem plano de aumento salarial, a gerencia não reconhece o esforço do colaboradores, para conseguir cargo melhor, tem que ser parente de alguém do alto escalão da empresa.

Condor

Encarregado

Prós: Chance de crescimento plr facilidade de comunicação com superiores investimento nos estudos dos funcionários

Contras: Refeitório fraco bastante puxado , bastante puxado falta de funcionários no setor salário baixo falta de benefícios muito juros nas mensalidades da faculdade

Uma otima empresa, mas com falhas no processo.

Conferente

São Bento do Sul, SC

Prós: Os convenios medicos e dentistas. Ajuda para cursos superiores. Acesso dos colaboradores aos produtos da empresa com um valor diferenciado. Maleabilidade em questoes que envolvam faltas e saidas por motivos variados.

Contras: Falta treinamento para algumas funcoes de colaboradores. E a falta de gestores mais energicos causam desconforto em situacoes de decisao.pessoas sem capacição exercendo algumas funções

Conselhos para presidência: Definir funções de cada um nos seus setores. Preparar melhor os colaboradores de algumas áreas, tais como qualidade, entre outras. Oferecer treinamentos para funcionários antes de entrarem em suas funções. Preencher vagas por capacidade e nao por indicação

Grandes profissionais na area

Caixa Geral

Prós: Boa Empresa pgto pouco mais sempre em dia , otimos colaboradores tenho grandes amizades fidelidade. Plano de Carreira . Bom plano de saude e dentário

Contras: Salario muito baixo. Domingos e feriados deveria ser pago cento e cinquenta por cento . E ter a opcao de fazer acordo e divisao de ferias para o Colaborador que solicitasse e precisasse

Conselhos para presidência: Sonhar!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos relatos de alta perfeição em qualidade de atendimento com igualdade e ótimos preços com produtos de alta qualidade e um ótimo estacionamento e boua segurança

Contras: Desorganização na fila de espera e deveria ter mais .

Conselhos para presidência: Sempre trabalhando em equipe

Desvalorização do bom funcionário.

Operador de Caixa II

Prós: Encarregado é muito competente e os colegas de trabalho são ótimos. Clientela bem educada e de bom nível. Refeitório com boa comida e preço ótimo.

Contras: Horário cansativo, desmotivação porque a empresa não demite maus funcionários, esperando que eles peçam a conta ou possam ser mandados embora por justa causa.

Você precisa estar formado já e ter alguma experiência para conseguir um cargo administrativo.

Auxiliar de Produção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

São Bento do Sul, SC

Prós: É uma empresa bem estruturada e com alguns benefícios como unimed, internação hospitalar, no qual você contribui todo mês. A empresa fornece onibus com ar condicionado para penas buscar os funcionários, e há respeito de supervisores com funcionários.

Contras: Por ser uma empresa grande, paga em dia seus funcionários, mas com relação a benefícios deixa a desejar, como dar brindes de aniversário, dia do trabalhador e aumento salarial.

Conselhos para presidência: Oferecer mais cursos e oportunidades de carreira para quem estuda.

Otimo

Confeiteiro

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa a se trabalhar respeito com seus funcionários salários pagos nos dias certos ótimas localização ótimos preços e produtos de qualidades

Contras: Sem horas extras podia colocá horas extras pra ajuda na renda da família e ajudando no orçamento da empresa porque assim rendia mais o trabalho defenderia mais produtos se estivessem mais expostos

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.