Como é trabalhar na Condor?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos relatos de alta perfeição em qualidade de atendimento com igualdade e ótimos preços com produtos de alta qualidade e um ótimo estacionamento e boua segurança

Contras: Desorganização na fila de espera e deveria ter mais .

Conselhos para presidência: Sempre trabalhando em equipe

Desvalorização do bom funcionário.

Operador de Caixa II

Prós: Encarregado é muito competente e os colegas de trabalho são ótimos. Clientela bem educada e de bom nível. Refeitório com boa comida e preço ótimo.

Contras: Horário cansativo, desmotivação porque a empresa não demite maus funcionários, esperando que eles peçam a conta ou possam ser mandados embora por justa causa.

Você precisa estar formado já e ter alguma experiência para conseguir um cargo administrativo.

Auxiliar de Produção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

São Bento do Sul, SC

Prós: É uma empresa bem estruturada e com alguns benefícios como unimed, internação hospitalar, no qual você contribui todo mês. A empresa fornece onibus com ar condicionado para penas buscar os funcionários, e há respeito de supervisores com funcionários.

Contras: Por ser uma empresa grande, paga em dia seus funcionários, mas com relação a benefícios deixa a desejar, como dar brindes de aniversário, dia do trabalhador e aumento salarial.

Conselhos para presidência: Oferecer mais cursos e oportunidades de carreira para quem estuda.

Otimo

Confeiteiro

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa a se trabalhar respeito com seus funcionários salários pagos nos dias certos ótimas localização ótimos preços e produtos de qualidades

Contras: Sem horas extras podia colocá horas extras pra ajuda na renda da família e ajudando no orçamento da empresa porque assim rendia mais o trabalho defenderia mais produtos se estivessem mais expostos

Boa empresa porém de alto risco.

Inspetor de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Cursos, refeitório, comemorações, valorização do colaborador, salário bom.

Contras: Muito arriscado o trabalho no local como um todo!

merda

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uniforme, e nome de auxiliar de logistica,e atendem bem o consumidor,escravisando o funcionario. uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: tudo chefes ,comida,salario,ambiente. uma porcaria

Prós: Muito organizada e com valorização de funcionários, toda distribuição de tarefas é bem idealizado e realizado com sucesso. A gestão é bem clara e dinâmica.

Contras: Precisa melhorar um pouco na questão de gratificações para valorizar e aumentar o rendimento do funcionário. Mas é algo pequeno e é só querer que pode crescer.

Avaliação

Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa de trabalhar não existe muito a informar a não ser a vontade de dar treinamento. existe uma gestão direta e objetivamente bem atrelada aos direcionadores do segmento.

Contras: Sem pontos negativos. recomendo como potencial empresa de atuação onde o profissional e valorizado de forma a entender seu propósito dentro do contexto.

geral

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Adicional periculosidade, seguro de vida em grupo, alimentação no local, beleza natural, a fábrica fica localizada numa área de preservação ambiental, horas extras pagas com alto valor,

Contras: Empresa muito afastada, com acidentes eventuais na área de produção, alta rotatividade nos níveis de diretores e gerentes, trabalhos em regime de horas extras frequentes,

Empresa de renome, mas engessada

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2008

São Bento do Sul, SC

Prós: Beneficios, proximidade residencia.

Contras: Excesso reunioes, excesso de chefes, hierarquia engessada.

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.