Como é trabalhar na Condor?

Otima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Grandes oportunidades de crescimento, diversos projetos vantajosos que podem trazer experiência tanto profissional quanto pessoal, visando sempre o crescimento do colaborador.

Contras: Falta de benefícios, pois além do salário, a empresa não fornece muitas melhorias para o colaborador, um exemplo é a parte de campo do trade que recebe uma baixa ajuda com o custo de gastos do carro que por sinal é pessoal

Infelizmente

Araucária, PR

Prós: As amizades é o maior ponto positivo que se pode encontrar em um lugar desse. .

Contras: Pessoas mal educadas não clientes mais sim funcionários, um querendo derrubar o outro para subir de cargo, e isso não vem de pessoas com cargo normais, e sim com cargos acima, encarregados gerentes, não existe respeito deles para conosco.

Conselhos para presidência: Gerentes e encarregados ouvirem mais seus funcionários, tentar entender os seus pontos de vista, não apenas cobrar.

É uma empresa boa

Repositor de Perecíveis

Campo Mourão, PR

Prós: É uma empresa muito boa que pensa no funcionário e valoriza o funcionário, Não é atoa que o Condor está de mãos dadas com você. No mais é só isso mesmo

Contras: A empresa tem os seus pontos negativos, mas os positivos é que demos prioridade, pois a comida é boa e o café da tarde não é cobrado. E a forma de pagamento não é via bancária.

Necessita ter encarregados que resolvam questões de ética.

Cozinheira

Prós: Alimentação no local e barato facilitando para quem não tem como trazer , e horários flexíveis independente do cargo ocupado..pagamentos pagos nos dias certos.

Contras: Não resolvem problemas os encarregados perante aos funcionários com problema, passando sempre pra frente a questão e muitas fofocas entre setores .

Conselhos para presidência: Avaliar cada encarregado para suposta ocupação de cargo mencionado.

Crescimento

Encarregado

Prós: Empresa de grande porte no cenario nacional e cm grande potencial de crescimento, bons beneficios com planos para seu fucinoarios, otima estrutura

Contras: Salario nao é um grande atrativo, a gestao de pessoas infelizmente e muito mas muito ruim, o prazo de crescimente e desenvolvimento.dos colaboradores sao ruim

Uma empresa boa pra trabalhar

Auxiliar de Açougue

Prós: Reconhecimento pelo esforço de cada funcionário, horario de trabalho é muito bom, uma otima localidade, temos liberdade de expressão pra melhorar o nosso serviço

Contras: Acredito que pontos negativos são muitos poucos, qualquer "escorregão" a empresa aplica advertência, por exemplo, bater o ponto do intervalo pro almoço 1 minuto antes

boa

FrentistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: o salario bom e so pra ver.

Contras: o horario complicado

Bom para começo de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2007

Apucarana, PR

Prós: Valorização do estagiário e da área de RH. Muitas integrações, acompanhamento individual dos membros, preocupação com a qualidade de vida e desenvolvimento (tanto profissional quanto pessoal) dos colaboradores. Fui muito bem recebido e adaptado. Acredito que foi o estágio que mais me agregou conhecimento e vivência ao longo da graduação. Gostei muito do lugar e, principalmente, das pessoas.

Contras: Mudanças repentinas nas prioridades das atividades do RH. Até o momento em que estive, o diálogo entre o RH e os gestores com relação à parte estratégica da empresa era muito restrito apenas à gerente, mas isso estava mudando pouco antes de sair. Porém, nada disso retirou significativamente da boa experiência que tive lá

Tem pontos bom e ruins

Auxiliar de Produção Pleno

São Bento do Sul, SC

Prós: Seriedade, pontualidade, beneficios, chefia escuta seus funcionários, transporte de qualidade, acolhedora, segura, atenciosa, bem estruturada,

Contras: Sem politica de crescimento profissional, diretoria de difícil acesso, sem plano de aumento salarial, a gerencia não reconhece o esforço do colaboradores, para conseguir cargo melhor, tem que ser parente de alguém do alto escalão da empresa.

Condor

Encarregado

Prós: Chance de crescimento plr facilidade de comunicação com superiores investimento nos estudos dos funcionários

Contras: Refeitório fraco bastante puxado , bastante puxado falta de funcionários no setor salário baixo falta de benefícios muito juros nas mensalidades da faculdade

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.