Como é trabalhar na Condor?

merda

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uniforme, e nome de auxiliar de logistica,e atendem bem o consumidor,escravisando o funcionario. uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: tudo chefes ,comida,salario,ambiente. uma porcaria

Empresa de renome, mas engessada

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2008

São Bento do Sul, SC

Prós: Beneficios, proximidade residencia.

Contras: Excesso reunioes, excesso de chefes, hierarquia engessada.

bom de se trabalhar, porém sem aumentos

Tingidor

São Bento do Sul, SC

Prós: Serviço leve, tranquilo, sem riscos de saude.

Contras: Sem almentos, sem chances de crescimento interno.

Avaliação

Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa de trabalhar não existe muito a informar a não ser a vontade de dar treinamento. existe uma gestão direta e objetivamente bem atrelada aos direcionadores do segmento.

Contras: Sem pontos negativos. recomendo como potencial empresa de atuação onde o profissional e valorizado de forma a entender seu propósito dentro do contexto.

geral

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Adicional periculosidade, seguro de vida em grupo, alimentação no local, beleza natural, a fábrica fica localizada numa área de preservação ambiental, horas extras pagas com alto valor,

Contras: Empresa muito afastada, com acidentes eventuais na área de produção, alta rotatividade nos níveis de diretores e gerentes, trabalhos em regime de horas extras frequentes,

Uma porta de escape

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia, transporte da empresa, chances de crescimento, localização, carga horária flexível, segurança, reconhecimento no mercado..

Contras: Benefícios são bem básicos, vale compras de 110,00, plano de saúde cooptação, sem participação de lucros, sem premiação ao final do ano, nem metas alcançadas.

Conselhos para presidência: Valorize mais a área operacional, pois ela que é a base dessa fábrica.

nao tem reconhecimento

Repositor

Araucária, PR

Prós: Amigos horarios e pagamentos em dia

Contras: Falta de oportunidade e salario

tem os ladoz negativos e positivos

Prós: Salario horarios horas extras relacionamento com o pessoal

Contras: Beneficios de plano de saude e auxilio a maternidade

Conselhos para presidência: Melhorar a alimentaçao do refeitorio

Prós: Muito organizada e com valorização de funcionários, toda distribuição de tarefas é bem idealizado e realizado com sucesso. A gestão é bem clara e dinâmica.

Contras: Precisa melhorar um pouco na questão de gratificações para valorizar e aumentar o rendimento do funcionário. Mas é algo pequeno e é só querer que pode crescer.

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.