Como é trabalhar na Condor?

Muito bom

Caixa

Colombo, PR

Prós: Ótima empresa sem dúvidas a melhor que já trabalhei, pessoas muito gentis, ótimo lugar, localização fantástica, pagamento excelente, gente boa

Contras: Não tem nenhum ponto negativo a empresa é muito boa a melhor que já trabalhei sem dúvidas quero ficar aqui por mais tempo recomendo muito a entrega de currículos aqui

Parabéns

Operadora de Caixa

Campo Largo, PR

Prós: É uma empresa muito boa de trabalha organizada e que dá chances de crescer lá dentro.no Condor foi o meu primeiro emprego gostei desdo início que entrei,o Condor está de parabéns 👏

Contras: O que eu não gosto do Condor é que eles fazem desafio de função por que lá eu só operadora de caixa mas todos os dias eles colocam a gente para ver validade coisa que não é do nosso setor...

Conselhos para presidência: Precisa ser unido para a empresa crescer cada vez mais

Tem tudo para ser promissor

Analista Comercial

Prós: Os produtos comercializados são muito interessantes. O ramo de atuação da empresa é diferente e empolgante. Os contatos que fazemos são perfeitos

Contras: Falta de plano de carreira, Cargos de hierarquia não são ocupados. Exige-se gestão de pessoas de um funcionário que não ocupa o cargo de supervisão

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira

bom

Empacotador

Prós: ganha grana, dinheiro e dim, o resto é ruim denovo, osso trabalhar lá, encarregado lá entrou por mérito não, porque não tem inteligência emocional pra lidar com o funcionário

Contras: desordem, nada com nada e nada, má distribuição de funcionários, muito pouco colaboração dentro do ambiente, destratam você na frente do cliente

Empacotador

Prós: Amizades.

Contras: Falta de Reconhecimento, excesso de superioridade, Falta de empatia, Altruísmo, etc

Conselhos para presidência: Aderir Palestras com temas gerais, etc

Ótima

Operadora de Caixa

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento. Trabalha com meritocracia. Oportunidade de estudar e se qualificar. Preocupação com o bem estar do funcionário

Contras: Falta de benefícios , como vale alimentação, refeiçao, auxílio farmácia, plano de saúde barato (temos opção de plano de saúde , mas é muito caro). .

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, pois assim eles cuidarão melhor de seus clientes que

Otima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Grandes oportunidades de crescimento, diversos projetos vantajosos que podem trazer experiência tanto profissional quanto pessoal, visando sempre o crescimento do colaborador.

Contras: Falta de benefícios, pois além do salário, a empresa não fornece muitas melhorias para o colaborador, um exemplo é a parte de campo do trade que recebe uma baixa ajuda com o custo de gastos do carro que por sinal é pessoal

Infelizmente

Araucária, PR

Prós: As amizades é o maior ponto positivo que se pode encontrar em um lugar desse. .

Contras: Pessoas mal educadas não clientes mais sim funcionários, um querendo derrubar o outro para subir de cargo, e isso não vem de pessoas com cargo normais, e sim com cargos acima, encarregados gerentes, não existe respeito deles para conosco.

Conselhos para presidência: Gerentes e encarregados ouvirem mais seus funcionários, tentar entender os seus pontos de vista, não apenas cobrar.

É uma empresa boa

Repositor de Perecíveis

Campo Mourão, PR

Prós: É uma empresa muito boa que pensa no funcionário e valoriza o funcionário, Não é atoa que o Condor está de mãos dadas com você. No mais é só isso mesmo

Contras: A empresa tem os seus pontos negativos, mas os positivos é que demos prioridade, pois a comida é boa e o café da tarde não é cobrado. E a forma de pagamento não é via bancária.

Necessita ter encarregados que resolvam questões de ética.

Cozinheira

Prós: Alimentação no local e barato facilitando para quem não tem como trazer , e horários flexíveis independente do cargo ocupado..pagamentos pagos nos dias certos.

Contras: Não resolvem problemas os encarregados perante aos funcionários com problema, passando sempre pra frente a questão e muitas fofocas entre setores .

Conselhos para presidência: Avaliar cada encarregado para suposta ocupação de cargo mencionado.

Condor

Descrição:Desde sua fundação, em 1929, a Condor investe no desenvolvimento de soluções para os segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística e escolar e pintura imobiliária, destacando-se por fabricar produtos da mais alta qualidade que atendem aos desejos dos mais exigentes consumidores.
Presente em mais de 30 países e ultrapassando 100 mil pontos de venda, a Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais importantes indústrias brasileiras.