Como é trabalhar na Shopping Ibirapuera?

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Tudo.

Contras: Chefia antiga e sem estudo

Conselhos para presidência: Reciclar os líderes do setor

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Benefícios que a empresa oferece são ótimos e cumprem a risca os direitos trabalhistas dos funcionários. Salários justos e pagos sempre em dia.

Contras: Chefia imediata poderia usar melhor a equipe. Acontece panelinhas e algumas pessoas trabalham menos enquanto a outra parte dá equipe de sobrecarrega

2016 podia ser diferente

Coordenador de Marketing

Prós: empresa idônea, seria, que tem uma ótima reputação no mercado, proporciona um ótimo ambiente de trabalho e harmonia entre os funcionários. Bem localizada!

Contras: Hierarquia ultrapassada, pessoas que que colaboram com a instituição, não tem ferias coletivas e premiação por desempenho, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Vamos atualizar nossa hierarquia, premiar e reconhecer os funcionários que vestem a camisa durante todo ano.

Prós: Uma empresa boa, oferece um salario satisfatório para funções, oferece benefícios, e não tem tantas exigências em diferenciais, academicos, linguisticos etc, que trazem de certa forma o interesse

Contras: Não existe um plano de carreira justo, cargos para pessoas qualificadas, não possui uma competitividade para trazer para a empresa o melhor, ou então um incentivo da empresa de dar maior conhecimento ao profissional que se dedica para o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais, incentivos para que não seja só um grande shopping, mais que tenha profissionais qualificados que façam com que a empresa cresça cada vez mais, atendendo de maneira excelente os nossos clientes, e interessados pelos nossos desenvolvimentos no ramo comercial.

Shopping Ibirapuera