Como é trabalhar na Condomínio Clube XV?

Local onde, se bem aproveitado, é possível formar a boa base para uma carreira em TIC.

Assistente de Administrador de Redes

Santos, SP

Prós: Trabalhamos com diversas tecnologia (Ruckus, Avaya, Grandstream, Juniper, Kaba, cabeamento estruturado, etc), o que dá a oportunidade de ampliar os conhecimentos e criar novos caminhos para estrutura uma vida profissional.

Contras: Trata-se de de um complexo com dois hotéis e um centro comercial, por tanto, não é um trabalho pra quem quer ficar "de boa", é muita correria!! E, os horário é somente comercial, tem escala de fim de semana e feriados. Mas, talvez esses não sejam necessariamente pontos negativos, principalmente para quem tem objetivo de crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Acredito que se houvesse alguma maneira de melhorar a interação enter os funcionários de todos os setores de todos blocos, de uma forma que todos pudessem se confraternizar, para que o dia-a-dia fosse mais pensando em como trabalhar em equipe, ao invés do pensamente de que cada um tem sua responsabilidade.

Condomínio Clube XV