Como é trabalhar na Concretizar Construtora?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Aprendizagem, voce aprende muito. na base da marra sem muito suporte e sem nenhum tipo de treinamento, todavia vale a pena ja que a area e dificil de entrar.

Contras: suga de mais, trabalha-se muito em todos os setores o salario e a quem do mercado, vive estressado, chance de crescimento e zero equipe desmotivada e ineficiente.

Precisa reavaliar seu sistema de salários e benefícios.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: Te da liberdade para fazer o que acha melhor, liberdade de função é essencial para quem quer desenvolver um bom trabalho, ficar engessado é a pior coisa numa empresa.

Contras: Infelizmente não a valorização, a começar por ter contratos como pessoa jurídica, e os salários não é compatível com o que realmente paga, pois como é contrato pessoa jurídica não possui nenhum beneficio.

Conselhos para presidência: Repense na forma de remuneração e beneficios

exemplo de empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itararé, SP

Prós: Liberdade de Trabalho, podemos fazer ou executar quaisquer tipo de serviço da forma que mais nos completa

Contras: falta de cursos e treinamento aos colaboradores, fora isso a empresa é excelente!

Conselhos para presidência: Uma empresa dessas para entrar em um nível mais alto do que ela já está ela poderia bem facilitar cursos para profissionais área de qualidade

Concretizar Construtora