Como é trabalhar na Concreteira Nazaré?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa, com potencial, mas bastante atrasada em termos de processos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas empáticas e dispostas a ajudar, flexibilidade. Nunca tive problemas com a empresa e funcionários. A estrutura dos setores deixa a desejar, mas o clima é bom e compensa.

Contras: Processos arcaicos, não existe plano de desenvolvimento para os colaboradores, benefícios deixam a desejar. A empresa precisa se atualizar de acordo com o mercado.

Conselhos para presidência: Atualizar processos, implementar planos de desenvolvimento e retenção de colaboradores, melhorar benefícios.

Ok.

Prós: Empresa com bom suporte pra crescer profissionalmente.

Contras: No momento não encontro pontos negativos pra integrar a esse grupo.

Conselhos para presidência: Melhorar a logistica.

Operador Central de Usina de ConcretoEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Sempre pagou nossos salários em dia.

Contras: Não paga hora extra mas exige q trabalhe fora do horário incluindo sábados e alguns domingos chegou a ser cogitado mas nunca cheguei trabalhar,pagavam uma tal d produção q ninguém nunca entendeu os cálculos e ainda sim fui demitido por não querer passar mais do horário de trabalho pq a tal produção estava atrasada.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, não sempre mas ter um contato não mata ninguém. não demitir alguém por estar pedindo seus direitos já q os deveres estavam sendo feito muito bem.

Concreteira Nazaré