Ver salários em empresas similares

Salários de Product Owner na Concrete Solutions

min. máx.

R$ 6.964 R$ 11.323

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Owner Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Owner é de R$ 8.639/mensal na empresa Concrete Solutions. Esta estimativa tem base em 13 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Concrete Solutions que trabalham como Product Owner. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Owner no mercado.

Benefícios na Concrete Solutions

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano bradesco com co participação. Atualmente a empresa por meio da accenture banca o valor total

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição abaixo do mercado, uma média de 35% abaixo conforme pesquisas de funcionários.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Esse ponto é o convencional de todas as empresas atualmente de mercado com o desconto de 6% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Owner

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.